terça-feira, 1 de setembro de 2009

CIDADÃO BRASILEIRO, ESCREVA PARA NÓS.

O nosso espaço democrático criou mais uma ferramenta de contatos com os seus leitores, seguidores e colaboradores, um endereço para correspondência.
Isso era indispensável.
Os Policiais Militares e os Bombeiros Militares, em face da sua formação militar, têm medo das represálias de comandantes, as quais podem ser de toda ordem, desde punições disciplinares até as temidas punições geográficas (movimentações), que desestruturam a vida do profissional de segurança pública.
Além disso, muitos têm receio de acessar o nosso blog de suas residências temendo a identificação do IP do computador e dessa forma também não interagem através de emais.
Diante dessa realidade, um endereço para correspondência é muito importante para permitir um contato considerado mais seguro, possibilitando o encaminhamento de cartas, fotografias, mídias, cópias de documentos, denúncias, etc.
Anotem os meios de contato conosco:
Paulo Ricardo Paúl.
Rua Evaristo da Veiga, nº 16, sala 1505 A.
Centro.
20031-201 - Rio de Janeiro - RJ.
email: celprpaul@yahoo.com.br
Telefone: (21) 93519540.
Informamos que não atendemos pessoalmente no endereço citado, qualquer solicitação nesse sentido deve ser feita através do blogfone, para agendamento, teremos o maior prazer em conversar pessoalmente para tratar de temas relacionados com a segurança pública.
Assim continuamos crescendo e avançando no caminho da construção de uma segurança pública de boa qualidade, desenvolvida por profissionais cidadãos, adequadamente formados e dignamente remunerados.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: