terça-feira, 10 de março de 2009

RIO DE PAZ - ANTÔNIO CARLOS COSTA.

EMAIL RECEBIDO:

Querido Cel Paúl:
Estou longe do nosso país, mas com coração aí. Espero voltar dentro de 10 dias. Peço a Deus que possamos ver surgir em breve a polícia que queremos. Honrada, bem remunerada, operosa e eficaz no trabalho de salvar vidas.
Não desista do seu sonho. Sonho que lhe está custando caro.
Por favor, em estando com o Cel Menezes, expresse o meu carinho por ele e a certeza que tenho de que ele está querendo o melhor para a polícia e para o estado.

ANTÔNIO CARLOS COSTA - ONG RIO DE PAZ

MINHA RESPOSTA:

Querido amigo Antônio Carlos:
Grato pelo apoio.
Aliás, o Rio de Paz sempre apoiou a nossa mobilização cívica, pois percebeu que era a luta de pessoas de bem, que amam a Polícia Militar.
Tenha certeza, não vamos desistir dos sonhos, vamos torná-los realidade!
O Coronel de Polícia Menezes lerá o seu email, pois acompanha o meu blog.
Um abraço fraterno.
"JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO