domingo, 22 de março de 2009

RIO DE JANEIRO - NOTÍCIAS POLICIAIS.

O GLOBO:
VIOLÊNCIA.
TIROTEIO NO PAVÃO-PAVÃOZINHO ASSUSTA MORADORES DE COPACABANA.
Isabel Kopschitz.
RIO – “Um tiroteio no morro Pavão-Pavãozinho no fim da noite de sábado, assustou moradores de Copacabana. Segundo policiais do 19º BPM (Copacabana), traficantes da Rocinha invadiram o complexo. Logo após o tiroteio, a polícia informou que não entraria na favela antes do amanhecer. (clique e leia).

EXTRA:
CRIANÇA DE 8 ANOS BALEADA EM BANGU É ENTERRADA SOB OS GRITOS DE “JUSTIÇA”.
A estudante Júlia Andrade de Carvalho, de 8 anos, foi enterrada no cemitério do Murundu, em Realengo, sob os gritos de “Justiça” de cerca de 300 familiares e amigos. A menina morreu no fim da tarde de sexta-feira, após ser atingida por uma bala perdida, na Favela Vila Aliança, em Bangu, na zona oeste. (clique e leia).

O DIA:
OS SINTOMAS DA BATALHA DIÁRIA DA POLÍCIA MILITAR.
Thiago Prado e Vânia Cunha.
“Metade da tropa está acima do peso e tem problemas para dormir.
Estresse e falta de atividade física prejudicam desempenho dos policiais”. (clique e leia).

JORNAL DO BRASIL.
OITO MORADORES FICAM FERIDOS DURANTE CONFRONTO EM BANGU.
RIO – “Após a morte na noite de sexta-feira da estudante Júlia Andrade de Carvalho, de apenas oito anos, policiais do 14º BPM (Bangu) voltaram neste sábado à Favela Vila Aliança, em Bangu, onde fizeram uma operação que começou por volta das 10h e durou até o fim da tarde. Durante o confronto, pelo menos oito pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 10 anos. (clique e leia).


PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO