quarta-feira, 25 de março de 2009

ELEIÇÕES 2010 - A FORÇA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO RIO DE JANEIRO.

Os governantes se sucedem e o funcionalismo público do Rio de Janeiro continua sendo mal tratado, lembrado apenas na fase das promessas de campanha, antes de cada eleição.
Prometem tudo, inclusive salários compatíveis, porém após eleitos nos esquecem.
Pior, esquecem que somos nós que prestamos serviços à classe média e aos excluídos, que integram a maioria da população fluminense.
Mal remunerados e com péssimas condições de trabalho, os funcionários públicos do Rio de Janeiro, encontram forças e motivação para continuarem trabalhando nos seus próprios ideais.
O soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar "recebem" um salário miserável, embora arrisquem a própria vida em defesa da população fluminense.
Os médicos e enfermeiros continuam sendo obrigados a colocarem pacientes em macas nos corredores dos hospitais, além de terem que escolher quem vai ocupar a única vaga disponível no CTI.
Uma escolha entre a vida e a morte de um ser humano.
E os professores que lutam para mudar o analfabetismo funcional da nossa juventude, recebendo vencimentos que os afastam da cidadania.
Não valorizar a educação é destruir o futuro!
Pessoas morrem e nada acontece, as promessas não são cumpridas.
Interessante destacar que as referidas promessas de campanha são filmadas e gravadas, nem mesmo assim, os governantes tomam jeito.
Quem ainda não assistiu ao vídeo da reunião dos candidatos aprovados no concurso para a Polícia Civil, seus familiares e os então candidatos:
- Governador Sérgio Cabral Filho;
- Senador Dornelles;
- Deputado Federal Marcelo Itagiba; e
- Deputado Estadual Álvaro Lins.
Assistam novamente no youtube é assustador!
E como diz o PMDB:
Se alguém há dois anos dissesse a você que aquilo era uma encenação, você naõ votaria neles...
Servidores Públicos do Rio de Janeiro, a hora é de dizer basta!
Chega de políticos profissionais que não tem palavra.
Precisamos sair da posição de "bobo da corte" e passar a governarmos o Estado do Rio de Janeiro para o bem da população fluminense, sobretudo a classe média e os excluídos.
Façamos "UM GOVERNO DO POVO E PARA O POVO"!
Vamos nos unir!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO