JORNAL EXTRA:
Morro da chumbada
Guerra do tráfico deixa sete mortos em São Gonçalo
Uma guerra entre traficantes deixou pelo menos sete pessoas mortas, no Morro da Chumbada, em Mutondo, São Gonçalo. Segundo policiais do 7º BPM (São Gonçalo), o confronto começou na sexta-feira, quando uma facção rival invadiu a favela. Os corpos estão desaparecidos.
Guerra do tráfico deixa sete mortos em São Gonçalo
Uma guerra entre traficantes deixou pelo menos sete pessoas mortas, no Morro da Chumbada, em Mutondo, São Gonçalo. Segundo policiais do 7º BPM (São Gonçalo), o confronto começou na sexta-feira, quando uma facção rival invadiu a favela. Os corpos estão desaparecidos.
No sábado, durante incursão da polícia na comunidade, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico foi morto e outro, identificado como Rodrigo Ferreira Fernandes, de 19 anos, foi preso. Dois adolescentes também foram apreendidos e levados para a 74ª DP (Alcântara). Com eles foi encontrada uma granada, munição, armas e um colete a prova de balas. Ainda no sábado, a perícia esteve numa casa do morro e encontrou restos de corpos e vestígios de sangue, que seriam de sete pessoas diferentes.
Segundo o comandante do 7º BPM, Marcos Daflon, há informações de que os corpos teriam sido levados em dois carros. — Há grande possibilidade de duas pessoas terem sido enterradas no Cemitério São Miguel. Recebemos a informação de que um coveiro teria sido coagido. Moradores informaram que outros corpos foram retirados num Dobló e num Gol branco. Estamos tentando identificar os responsáveis pela invasão para prendê-los o mais rápido possível — afirmou o coronel. A PM apura se houve participação de bandidos do Rio e de Niterói no confronto.
Pois é...
JUNTOS SOMOS FORTES!Pois é...
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
4 comentários:
Espero realmente que a polícia tome providências o mais rápido possível, pois, é um absurdo não termos policiamento no local. Seria muito bom se no morro da chumbada houvesse um DPO, assim, presumo eu, que o ídice de criminalidade no local caíria bastante.
São gonçalo é carente de policiamento, esse caso(CHUMBADA) chocou os moradores do local e, não há se quer carros da polícia nos principais ponto de acesso ao local, deixando os moradores a mercê de bandidos.
Socorro, estamos com medo!
Grato pelo comentário.
Infelizmente nós vivemos correndo atrás dos crimes, ao invés de preveni-los com a nossa presença ostensiva.
coronel o COI sabe que pmerj tem o pior salario do brasil,isto tem que ser divulgado la fora.
São Gonçalo é a 2ª maior população do Estado e possui um efetivo muito aquém do a cidade necessita. Não temos o P.O. nas ruas e os casos de assaltos se multiplicam a todos os dias. Mas as Operações para retirar carros com IPVA atrasado, isso vemos todos os dias e todas as horas em nossa cidade. Não estou fazendo apologia ao não-pagamento desse imposto, mas é que na minha opinião, isso deveria ficar a cargo das APTRANs dos batalhões, liberando todo efetivo para desempenhar a funçõa elencada no Art. 144 da CRFB/88. Resumindo: Prender vagabundo não rende ($$$) aos cofres do Sr. Cabral. Mas prender carro para depois leiloá-lo...isso dá muito dinheiro p/ a Rio 2016...
Postar um comentário