quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A FRASE HISTÓRICA DE SÉRGIO CABRAL NA TV RECORD.

Frase histórica proferida no Rio de Janeiro, no dia 28 de outubro de 2009, pelo Governador Sérgio Cabral (PMDB), após brincar de artista com Dilma e com Lula:
"Só há um caminho para a vitória: investir no ser humano".
Isso deve significar que servidor público do Rio de Janeiro não é ser humano!
Servidor público divulgue e participe:
"Enterro do Governo Sérgio Cabral".
Data: 03 NOV 2009.
Horário: 14:30 horas.
Local: ALERJ.
No dia 03 NOV 2009, às 15:00 horas, será votado na ALERJ o reajuste de 5% proposto pelo governo para os "não seres humanos" da segurança pública.
Compareça à ALERJ para assistir à votação e antes aproveite para participar do ato fúnebre, nos ajude a carregar o caixão.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

PEC 300 - MAJOR É PRESO POR PARTICIPAR DE CAMINHADA



Um protesto incomum chamou a atenção de quem passava próximo ao Palácio Rio Branco,Acre, na manhã desta terça-feira (27). Amordaçado com fita adesiva, o presidente da Associação dos Militares do Acre (AME-AC), sargento bombeiro Luiz Gonzaga Ribeiro, 39, se acorrentou a uma palmeira imperial, na praça dos seringueiros, nos fundos do Palácio Rio Branco. Ele protestava contra a prisão do major PM Wherles Rocha, ocorrida no início da manhã, por ordem do comando-geral da Polícia Militar, devido a uma entrevista concedida no dia quatro, durante manifestação dos militares em favor da PEC 300.

Com uma Constituição Federal nas mãos, mordaça e correntes apertadas, o sargento Ribeiro permaneceu amarrado à palmeira por quase três horas. Escrevendo suas mensagens, disse que o objetivo do protesto era “acabar com essa injustiça”, em relação à prisão do major. Através de gestos, ele disse que permaneceria no local até ser preso.

Às 11h20, o capitão BM Glácio foi até o local pedir para que o sargento encerrasse o protesto, pois já havia conseguido seu objetivo que era chamar a atenção para um assunto. Ribeiro pediu mais um tempo, ficando até próximo às 12h. Muitas pessoas pararam no local para assistir ao protesto e criticavam a atitude do comando da PM em prender o major Rocha.

Ribeiro lembrou que de seus 39 anos de idade, 18 são servindo à corporação na qual tem comportamento considerado “excepcional”. Ele demonstrou, porém, que a prisão do major atenta contra a liberdade de expressão, garantida pela Constituição Federal, à qual mantinha em suas mãos.

A prisão do major

Anônimo disse...

Servidores Estaduais são INUMANOS, mas o desgovernador é DESUMANO !

POLÍTICOS HÓOOOO! disse...

O CABRA FALOU A VERDADE, ELE FOI SINCERO, SENDO POLÍTICO,PELA PRIMEIRA VEZ ELE VAI CUMPRIR SUA PROMESSA.
"Só há um caminho para a vitória: investir no ser humano".
ELE INVESTE NELE, TEVE A VITORIA, E VALORIZA A FAMÍLIA E OS AMIGOS, TODOS BEM EMPREGADOS, VALORIZADOS E AINDA INVESTEM NO EXTERIOR, EM IMOVEIS, APESAR DE PARECER CONTRADITÓRIO, ELES SÃO SERES HUMANOS.

CABE AOS QUE SE ACHAM INJUSTIÇADOS, RECLARAREM INVESTINDO EM SEUS DIREITOS HUMANOS DA SUBSISTENCIA ALIMENTAR E NOS DIREITOS CONSTITUICIONAIS DE CUMPRIR AS LEIS. SÓ ISSO Á BASTA PARA SER VALORIZADO HUMANAMENTE.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Vamos comparecer ao Enterro do Governo Sérgio Cabral.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

É incrivel a forma como você cria historinha pra falar mal do governo né coronel.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Eu crio historinha?
Você não ouvi as declarações do Cabral?
Meu caro, falar mal do Cabral é muito fácil, não preciso inventar nada. Difícil seria falar bem.
Eu imagino como cobram caros as agências de propaganda que comercialmente precisam criar fatos para falar bem do Cabral.
Elas fazem mágicas, o chato é que fazem mágicas com o nosso dinheiro.
E olha que eu não escrevi sobre a risível brincadeira do Cabral e da Dilma, nada mais ridículo.