terça-feira, 27 de outubro de 2009

ESTADO GORDO - BLOG LIBERTAD MATTERS.

BLOG LIBERTAD MATTERS
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Estado Gordo
Na municipalidade de Dundee, Escócia, um casal perdeu a guarda de seus sete filhos sob a acusação de não proporcionarem uma alimentação saudável às crianças. Pesando atualmente 111(pai) e 145(mãe) Kg, os dois obesos escoceses e sua prole já custaram pelo menos 114 mil libras à cidade apenas em tratamentos visando reformar os hábitos à mesa - e longe dela também - da família.
Tendo o contribuinte financiado tão exorbitante e inútil projeto de reeducação alimentar, talvez fosse o caso de sugerir logo às autoridades locais que adotassem o exercício doméstico compulsório, expediente apresentado em 1984 que talvez não esteja mesmo lá muito distante da nossa realidade.
E para os pais de todo o mundo, fica o aviso: filhos sedentários(ainda que magrinhos), pouco sociáveis - tomado algum padrão científico-burocrático qualquer - ou que insistem em acreditar nas fantasmagorias religiosas dos crédulos progenitores provavelmente serão os próximos sequestrados pela sempre ciosa autoridade do Estado pai, mãe e patrão (leia).
Postado por Felipe Svaluto Paúl.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Cel, o lema do governo não é Somando Forças e sim SOMANDO FARSAS.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Juntos Somos Fortes!
Esse é o lema.