quinta-feira, 29 de outubro de 2009

RIO DE JANEIRO: UM GOVERNO QUE EXPÕE AO RISCO DE MORTE O POVO, DIARIAMENTE.

No dia 17 de outubro de 2009, o governo fluminense colocou seis Policiais Militares sem uniformes antichamas em um helicóptero sem a blindagem adequada. A aeronave fez um pouso forçado, após ser atingida por projétil de arma de fogo (paf), incendiando e causando a morte de metade da guarnição, três heróis do GAM morreram queimados.
Essa tem sido a tônica do governo Sérgio Cabral (PMDB), a exposição ao risco de morte dos Policiais e da população fluminense, na implementação da sua tática do tiro, porrada e bomba.
Ontem, um jovem de 15 anos foi atingido por um paf na cabeça e morreu ainda no início da vida.
A única esperança da população do Rio de Janeiro é a intervenção das Comissões de Direitos Humanos, considerando que o Tribunal de Justiça, a ALERJ e a Procuradoria Geral de Justiça não realizam um único movimento para deter essa exposição ao risco de morte do povo fluminense.
Acredito que essas comissões devam encaminhar representações ao Ministério Público em face dessa ação de todo condenável do governo fluminense, cobrando um posicionamento do órgão responsável por fiscalizar a lei.
Caso contrário, continuaremos enterrando criminosos, Policiais e cidadãos inocentes, dia após dia.
Cidadão, expresse a sua opinião sobre esse "governo".
E por falar em enterro, compareçam ao "Enterro do Governo Sérgio Cabral", que será realizado na ALERJ, no dia 03 de novembro de 2009, às 14:30 horas.
O GLOBO
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: