terça-feira, 27 de outubro de 2009

PM CONTRA PM EM SÃO PAULO.

JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO:
PM à paisana morre ao trocar tiros com outro PM em SP.
da Folha Online
Um tiroteio entre dois policiais à paisana resultou na morte de um deles na noite desta segunda-feira (26) na zona Sul de São Paulo.
A troca de tiros ocorreu em um ponto de ônibus na Estrada de Itapecerica, no Jardim São Luís, onde um soldado do 16º Batalhão, à paisana e armado com um revólver, desceu de um automóvel e abordou três pessoas que estavam próximas ao ponto de ônibus --os motivos da abordagem ainda estão sendo apurados, de acordo com a Polícia Militar.
Um outro soldado, do 37º Batalhão, também à paisana e armado com uma pistola, estava na parada de ônibus e, ao ver a abordagem --sem saber que se tratava de um policial-- sacou a arma e deu voz de prisão ao outro.
Teve início uma troca de tiros entre os policiais; o policial que abordou as três pessoas foi baleado e morreu a caminho do hospital. O outro soldado foi ferido e está recebendo atendimento em um hospital.
De acordo com a rádio CBN, as armas foram apreendidas, e o revólver não possuía identificação.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Policiais militares mal preparados, que não conseguem fazer uma abordagem correta, vão logo atirando, sem saber se trata-se de um colega da pm a paisana, um policial civil ou federal trabalhando ou mesmo um militar que esteja exercendo a faculdade de prender alguém em flagrante delito!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Cuidado para não generalizar e avaliar sem os indispensáveis detalhes.
Juntos Somos Fortes!