sábado, 24 de outubro de 2009

TERCEIRA MARCHA DEMOCRÁTICA RJ PEC 300/2008 - DOE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS.

Você que irá comparecer à Terceira Marcha Democrática RJ PEC 300/2008, leve um quilo de alimento não perecível para que possamos realizar uma doação cívica.
Não podemos esquecer que as nossas viúvas e os nossos órfãos são esquecidos pelo governo do Rio de Janeiro rapidamente.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

E agora coronel Mário Sérgio?

Está hoje nos jornais que o comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio exige a retratação e o pedido de desculpas do coordenador do grupo AfroReggae, José Júnior que chamou de “bandidos fardados”, os policiais que roubaram os pertences e não socorreram o coordenador social da entidade, vítima de latrocínio no centro do Rio .

Os jornais também mostram que a expressão “bandidos fardados” foi a mesma utilizada pelo governador Sérgio Cabral, para se referir aos mesmos policiais.

Quer dizer que o governador chama aqueles policiais de “bandidos fardados” e está tudo bem? Agora, o coordenador do AfroReggae usa a mesma expressão e o comandante exige retratação e pedido de desculpas?

Com todo o respeito, admiro muito o trabalho dos policiais militares e todos sabem do tratamento digno que dei à Polícia Militar, mas para policiais que fazem o que fizeram aqueles dois não existe outra definição: são “bandidos fardados” que desonram a corporação e envergonham os colegas.

TC BARATA/PMPA disse...

Olá amigos da Polícia Militar Carioca, com certeza a Polícia Militar mais operacional do Brasil. Inicialmente gostaria de me solidarizar com toda família miliciana pelos lamentaveis fatos que vem ocorrendo nesse Estado, em particular a morte de três companheiros na guerra contra o tráfico e o caso do latrocínio do coordenador do grupa afro reggae. Lamento profundamente a atitude do Governador Sérgio Cabral em exonerar o Maj relações públicas da Instituição, quando o mesmpo disse, correto e técnicamente, que pelas imagens apresentadas, houve um desvio de conduta dos milicianos. Acredito que a fala do Oficial foi correta, pois os fatos ainda estão obscuros e dentro do direito penal brasileiro há a presunção da inocência, enquanto não for provado a culpabilidade do delito penal. Não podemos aceitar que A ou B, rico ou pobre, gordo ou magro, lançem ofensas e agressões fisicas ouu verbais sobre a Instituição. se for comprovado que houve dolo, que seja aplicado tudo que preve a legislação penal. Não quero criticar o Exmo r. CEL Pm Comandante Geral, porém, para que a tropa possa realmente confiar em seu lider, as falas devem ser ditas as claras.Gostraia de pedir que os militares cariocas estivessem unidos neste momento, pois a briga que observamos aqui do Pará é de total interesse a nossos adversários, sejam os marginais (traficantes, ladrões, etc), seja aos pessimos políticos que não tem o menor objetivo em nos proporcionar o resgate de nossa diganidade. SALVE A PM CARIOCA
ppbarata@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho observado q muitos Policiais Militares no interior do Estado não tem sido informados sobre a PEC 300, muito menos sobre a necessidade de ligar pedindo a aprovação. Sugiro incluir na campanha a distribuição ou venda de adesivos em prol da PEC.