Cidadão fluminense participe da nossa enquete.
O que está pior no Rio de Janeiro?
Vote.
Você pode escolher mais de uma opção.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
O QUE ESTÁ PIOR NO RIO DE JANEIRO?
Marcadores:
blog do Coronel Paúl
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Fui o primeiro !
Que pergunta difícil de responder,Cel Paúl...
Tá tudo péssimo,ainda não consegui responder sua enquete.Vou pensar mais um pouco.
Att
Gabriela
“Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá...”, esse foi o tema da caminhada que reuniu centenas de militares, oficiais e bombeiros, além de deputados federais na marcha em favor da PEC 300 que aconteceu na manhã de sexta-feira (25/09) pelas ruas de Teresina.
Com o intuito de aprovar uma emenda que propõe igualar os vencimentos dos policiais de todo o Brasil aos do Distrito Federal, que é o maior do país, os militares organizaram uma passeata que teve início por volta das 8h30 da manhã, tendo como ponto de partida a Igreja São Benedito até a Nova Câmara Municipal de Teresina, onde se reunirão com lideranças em favor da classe dos policiais.
Durante a caminhada estiveram presentes os deputados federais piauienses Ciro Nogueira (PP), Mainha (DEM), Elizeu Aguiar (PTB) e deputados federais de outros estados, como Capitão Assunção, do Espírito Santo, Vice-presidente da comissão da PEC 300, Coronel Paes de Lira, de São Paulo e o relator da PEC, Major Fábio, da Paraíba. Também participaram da marcha a Secretária de Assistência Social Graça Amorim, os vereadores R.Silva (PP), Edvaldo Marques (PSB), Rodrigo Martins (PSB), o secretário estadual de Segurança Robert Rios (PCdoB), além de representantes de todas as categorias policiais do estado.
Grato pelos comentários.
Parabéns a todos os participantes da marcha do Piauí.
Gabriela a pergunta é difícil mesmo, mas você pode escolher as três alternativas se assim desejar.
Como é que pode um país tão rico, que esta com tanta disposição pra gastar com eventos gigantesco esquecer dos profissionais da área de saúde, segurança e educação!!!!
Postar um comentário