DENÚNCIA:
O GLOBO.
ABSURDO.
Coordenador do AfroReggae: PMs liberaram assassinos de Evandro João Silva e não prestaram socorro à vítima (leia).
Obviamente, devemos exigir que os acusados tenham respeitado o seu direito constitucional da pressunção da inocência, todavia essa denúncia muito entristece a todos nós que amamos a Polícia Militar, sobretudo por fazer referência a imagens que teriam sido feitas no local do fato.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
4 comentários:
E ainda dizem que antiguidade não é posto
Um comandante que não dá o valor a corregedoria, não valoriza a inteligência, não reconhece a importância do ensino, só pode ser um novato.
Não passa de um Tenente melhorado!!!
Menino, antiguidade é posto. Não dê um caráter pejorativo a antiguidade. Experiência não se aprende na academia, ainda mais quem ficou 3 anos fora da Briosa.
FORA MARIO SÉRGIO!!!
Cel Paúl, com todo o respeito que tenho pelo senhor, por seu amor à coorporação, pela sua retidão de intenções. No entanto, acho impróprio a associação entre o Cte Mário Sérgio e essas ações. A única relação que existe entre eles, é a de um Cte e seus subordinados, que fizeram algo que CERTAMENTE ELE DESAPROVA e que certamente vai providenciar as ações cabíveis.
Neste momento deveríamos nos unir a um comandante que ama a PM, que está resistindo bravamente a um momento difícil em nossa sociedade, do que colaborar com os que desejam ver a derrocada da PM. Atacar o Cel Mário Sérgio nessa hora, é dar munição aos que querem colocar a PM no paredão. Ele está fazendo o melhor que pode. Não é Deus, não é mágico. Vamos nos unir contra os verdadeiros inimigos, os que querem uma PM enfraquecida e subordinada.
Se "o melhor que ele pode fazer" representa a sua inação diante dos 5% concedidos, então toda a crítica ainda é pouca.
Postar um comentário