domingo, 13 de setembro de 2009

VIGÍLIA EX-TRABALHADORES DA VARIG, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA AERUS.

EMAIL RECEBIDO:
Copiado do site do Senado Federal no dia:
02/09/2009 - 22h13
Acordo entre União e aposentados do Aerus pode estar próximo, diz Paulo Paim.
O senador Paulo Paim (PT-RS) disse nesta quarta-feira (2) que acredita na possibilidade de um acordo com a União como forma de garantir o pagamento de R$ 4,5 bilhões aos aposentados e pensionistas do Aerus, o fundo de pensão da extinta Varig.
O anúncio foi feito após reunião dos senadores Paim e Sérgio Zambiasi (PTB-RS) com o advogado geral da União, José Antônio Dias Toffoli no gabinete da Presidência do Senado. Uma nova reunião entre os senadores e os representantes dos aposentados ficou marcada para daqui a 15 dias.
(...)
Paulo Sérgio Vasco/Agência Senado.
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Na próxima quinta-feira, dia 17 de setembro, encerrar-se-á o novo prazo solicitado pelo ministro Toffoli.
Pois bem, um grupo de ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus, estará de vigília nas escadarias da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Cinelândia, desde as 23h00, da noite de 16 de setembro - quarta-feira! Até às 8h do dia seguinte - quinta-feira!
A população da cidade do Rio de Janeiro, ao alvorecer de mais um dia de trabalho, será lembrada que naquele dia vence o prazo (mais um!) solicitado pelo ministro Toffoli para, enfim, apresentar uma proposta que solucione o DRAMA dos ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas do Aerus!
Participe!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: