segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O CHOQUE DE ORDEM DO PMDB - O QUE É ISSO?

Eduardo Paes logo que assumiu a prefeitura do Rio de Janeiro nomeou um xerife para a cidade: Rodrigo Bethlem, filho da atriz global Maria Zilda.
E lá foi o xerife correr atrás de camelôs, derrubar barracas, prender flanelinhas e por abaixo construções, tudo transmitido com grande destaque pela Vênus platinada.
Finalmente, a cidade seria colocada em ordem, o cidadão fluminense logo poderia dormir tranquilo.
O tempo passou, Bethlem foi flagrado comentendo alguns desrespeitos às regras de trânsito, tirou o pé do acelerador e ficou menos atuante.
Durante esse tempo de bravura do xerife, publicamos vários flagrantes de ilegalidades através de fotografias publicadas no nosso espaço democrático, todos ainda continuam da mesma maneira sem qualquer ação do xerife do Rio, que ensaia um retorno às manchetes.
Na Taquara uma via pública dividida por "anões de jardim"; no Cachambi uma calçada transformada em rua pelo proprietário de um posto de combustíveis; no Cachambi uma agência do Banco do Brasil cercada com pedras pontiagudas para evitar que excluídos durmam sob as marquises; na Praça XV um banheiro químico sem a previsão de água e esgoto, um mero enfeite; etc.

Hoje, encontramos esse monstrengo na esquina da Rio Branco com a São José.
O que é isso?

Olhando por esse lado parece que ele já serviu para alguma coisa, pois existem indícios de que algum equipamento foi retirado ou arrancado.
Alguém lembra o que era?

Pelo outro lado, o único que funciona, nada mais é do que um painel de propaganda.

Alguma empresa explora esse serviço de propaganda?
Quanto o município recebe por mês por essa coisa instalada na calçada da Rio Branco?
Qual seria a outra finalidade da coisa, além de servir de painel de propaganda?
Vamos aguardar a volta do xerife com força total, quem sabe ele fornece as respostas, afinal já se passaram mais de 8 meses da gestão Eduardo Paes (PMDB), quase 20% do mandato.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKK... que "coisa" monstruosa!
O que será isso?