sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DEPUTADO FEDERAL RODRIGO MAIA (DEM) APÓIA A NOSSA LUTA PELA APROVAÇÃO DA PEC 300/2008.

DEPUTADO RODRIGO MAIA (DEM/RJ)
ELE TAMBÉM LUTARÁ CONOSCO!
Hoje estivemos no Hotel Sofitel (Copacabana) onde se realiza a reunião da União dos Partidos Latino Americandos sob coordenação do Democratas (DEM) e da Fundação Liberdade e Cidadania.
Conversamos com o ex-prefeito Cesar Maia (DEM) e com o deputado federal Rodrigo Maia (DEM), que ombreiam conosco nessa luta pela aprovação da PEC 300/2009.
Prezado Policial Militar e prezado Bombeiro Militar precisamos unir esforços para conseguirmos o apoio do maior número de deputados federais possível, mãos à obra.
Na nossa primeira marcha compareceram os deputados federais Índio da Costa (DEM), Flávio Bolsonaro (PP), Major Fábio (DEM/PB) e Capitão Assumção (PSB/ES), além dos deputados estaduais Flávio Bolsonaro (PP) e Solange Amaral (DEM). O deputado federal Rodrigo Maia nos apoiou na parte logística, o que voltará a fazer.
Militares Estaduais não esqueçam as palavras do deputado federal Índio da Costa (DEM), no sentido de que se alguém for alvo de represálias por participar da marcha, o fato será tratado na Câmara de Deputados.
Exerça o seu direito cidadão, marche ordeira e pacificamente para a obtenção de salários dignos, pois só assim poderemos prestar o serviço que a sociedade fluminense precisa e merece.
Os Bombeiros Militares usarão camisas vermelhas e os Policiais Militares camisas azuís, vamos colorir a Praia de Copacabana, exercitando a nossa cidadania.
A luta é muito grande, porém muito menor que a nossa vitória.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: