terça-feira, 22 de setembro de 2009

CBMERJ - 8o GBM - EXCELENTE NOTÍCIA.

O Tenente Bombeiro Militar Lauro Botto, meu amigo e um dos Oficiais mais mobilizados do Corpo de Bombeiros Militar, informou que a denúncia publicada nesse espaço democrático a respeito da possibilidade de ter acontecido algum constrangimento no 8o GBM, no sentido de desestimular a presença de Bombeiros Militares na Segunda Marcha Democrática PEC 300/2008, é totalmente inverídica.
Uma excelente notícia e um sinal de que a grande mobilização dos Bombeiros Militares deve estar preocupando muita gente.
Nós já escrevemos muitas vezes que para algumas "pessoas" os Policiais Militares e os Bombeiros Militares são meios cidadãos, que só têm deveres e que não possuem qualquer direito.
Meios cidadãos controlados por regulamentos totalmente ultrapassados e que entram em conflito com os direitos individuais previstos na nossa constituição federal.
Por essa razão, no domingo não vamos apenas lutar pela justiça salarial - a PEC 300/2008 -, iremos demonstrar para todas essas "pessoas" que nós somos cidadãos plenos e faremos isso exercendo os nossos direitos constitucionais.
Precisamos aprender essa verdade para que nunca mais possam duvidar da nossa cidadania.
Nos reuniremos estando de folga, desarmados e em trajes civis quantas vezes quisermos para lutar pelos nossos direitos e pela nossa cidadania.
Parabéns ao comando do 8o GBM, aos Oficiais e aos Praças, a mobilização deve ser muito grande nessa OBM, pois está incomodando algumas "pessoas".
Será um prazer abraçar a todos no domigo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: