quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CABRAL, O GOVERNADOR DAS VAIAS.

EX-BLOG DO CESAR MAIA:
- AS VAIAS NO CABRAL! DESSE JEITO LULA NÃO VEM MAIS AQUI!
1. As vaias começaram em março. Ainda dispersas, mas crescentes. Nas últimas semanas cresceram e ganharam retumbância. Assim foi em Nova Iguaçu e agora no Maracanãzinho. E sempre com Lula a tiracolo para amortecer. Mas não conseguiu. Afinal, Lula se lembra do Maracanã na abertura do PAN-07 e não quer mais sentir aquele desconforto.
2. (Globo-on, 01/09) Cabral é vaiado em evento de formatura de jovens beneficiários do Bolsa Família no Rio, no Maracanãzinho. O governador Sérgio Cabral (PMDB), foi recebido com vaias por militantes da UNE e formandos da Baixada Fluminense. Cabral não escondeu a contrariedade e durante boa parte do evento ficou com a cara fechada.
3. Não é justo politicamente ou socialmente correto num evento como este as divergências políticas se manifestarem com vaias. Amanhã os jornais só vão dizer que vaiaram, mas não a importância desse evento, disse Lula.
- MANTIDA A MÉDIA: UM ARRASTÃO A CADA TRÊS DIAS!
(O Dia-on, 02/09) Arrastão para a Avenida Brasil por 15 minutos. Um arrastão de bandidos seguido de perseguição policial e troca de tiros parou a Avenida Brasil por cerca de 15 minutos, na noite desta terça-feira. Policiais passavam pela via, na altura do Caju, quando viram um Peugeot e um Corsa atravessados na pista, com as portas abertas, e dois homens roubando um terceiro veículo, o Zafira de um casal.
BLOG DO GAROTINHO:
01/09/2009 18:56
Cabral leva vaia estrondosa no Maracanãzinho
De nada adiantou, o Palácio Guanabara preparar uma claque organizada para receber com palmas o governador Sérgio Cabral, esta tarde no Maracanãzinho, no evento de formatura de jovens que recebem o Bolsa-Família. Assim que o nome de Cabral foi anunciado, mais uma vaia ecoou, agora no Maracanãzinho. O presidente Lula constrangido chegou a apelar às pessoas presentes, para deixarem para depois as vaias, a fim de não estragar a formatura. Estudantes da UERJ, que fica ao lado, protestaram contra a falta de verbas para a educação no Rio; formandos reclamaram que não conseguem o passe-livre para os ônibus intermunicipais e moradores da Baixada revoltados com o abandono de Cabral também engrossaram a vaia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ter uma confirmação! Foi aprovado o projeto lei 2491/2009 do dep. CAETANO AMADO aumentando o GRET dos PRAÇAS de 122% para 192%????????

Anônimo disse...

DONOS DE VANS DESEMPREGADOS!POPULAÇAO REFEN DOS CARTEIS DE EMPRESAS DE ONIBUS JUNTO COM ESTE GOVERNADOR.AS PROXIMAS VAIS AO GOVERNADOR JA TEM DATA MARCADA DESFILE DE 07 DE SETEMBRO.