domingo, 13 de setembro de 2009

ATO CÍVICO - ALERJ - AMANHÃ - 14/09/2009.

A data correta é dia 14/09/2009 - segunda feira.
Amigos,
Por favor, ajudem a divulgar, a sua ajuda é muito importante !!!
Amanhã, dia 14 de setembro de 2009, segunda-feira, haverá uma grande manifestação promovida pelos motoristas e demais trabalhadores de vans na frente da ALERJ, para protestar pela extinção do transporte alternativo.
O governo Sérgio Cabral vem adotando medidas arbitrárias e ilegais, em prol de seus interesses particulares e de seus amigos empresários.
No caso das vans, os únicos beneficiados foram os empresários de ônibus, e o próprio Sérgio Cabral, que provavelmente será muito recompensado no ano que vem, em doações para as suas campanhas eleitorais.
A manifestação será pacífica e ordeira.
Porém, é notório que não são só os motoristas de vans que vem sendo prejudicados, e tendo os seus direitos violados e exterminados por este governo do Sérgio Cabral, praticamente todas as categorias estão vivendo um verdadeiro inferno, como os professores que até espancados por este governo foram, os médicos que até xingados de vagabundos, os policiais militares que recebem a miséria de r$ 30,00 por dia !!!
Em suma, todos estão vivendo dias infernais por causa do sr. Sérgio Cabral, que enquanto o povo sofre, ele viaja pela europa, por exemplo, neste exato momento ele está em Paris se divertindo com o dinheiro público.
Por isso, mister se faz que todos compareçam, independentemente de cor, raça, credo, e categoria, para protestar contra este governo facista.
Todos sem exceção motoristas de vans, policiais militares, professores, médicos, venham se juntar a nós, amanhã às 12:00h, em frente à ALERJ, vamos dizer um basta e fora Sérgio Cabral, o defensor dos empresários.
Manifestação amanhã dia 14/09/2009, às 12:00 horas, em frente à ALERJ.
Ricardo Gama
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: