segunda-feira, 7 de setembro de 2009

7 DE SETEMBRO - VAMOS LUTAR POR UM PAÍS LIVRE DA PARCERIA CRIME-GOVERNO.

Hoje comemoramos a independência do Brasil que a história registra como tendo acontecido no dia 7 de setembro de 1822, no estado de São Paulo.
Desfiles militares serão realizados por todo país comemorando o grito libertador.
Os anos, as décadas, os séculos se passaram e o terceiro milênio chegou encontrando o povo brasileiro totalmente subjugado a um poder político seriamente envolvido com a criminalidade, nas suas mais variadas facetas.
Um poder que mistura um assistencialismo populista com os mais variados tipos de criminosos de terno e gravata.
A nossa realidade simboliza o estágio mais avançado da evolução do crime, que começa na cooptação dos policiais das ruas e das delegacias, passa pelo parlamento e chega ao governo central.
No Brasil o crime compensa, isso é trágico.
Nós, brasileiros, temos que encontrar a melhor saída para deter a expansão constante dessa parceira governo-crime e começar a reverter esse processo destruidor da nação.
A via democrática é a saída que todos nós devemos buscar e ela passa pela mobilização do povo brasileiro. Nós temos que aprender a unir esforços na busca da consecução das causas justas. Temos que comparecer aos atos cívicos dos médicos, dos professores, dos profissionais de segurança pública, etc.
As mobilizações cívicas precisam fazer parte da nossa vida.
Nós devemos isso a nossa descendência, aos nossos filhos, netos e bisnetos. Eles ainda não podem lutar, devemos lutar por nós e por eles.
A nossa omissão resultará em uma solução não democrática, a qual certamente trará sérias limitações a todos nós.
Cidadão brasileiro pegue a sua bandeira e comemore a nossa mobilização para que seja declarada a independência do Brasil, a independência dos criminosos que estão acabando com o país.
Liberta quae será tamem.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: