sexta-feira, 18 de setembro de 2009

430.000 PÁGINAS VISITADAS - A VELOCIDADE AUMENTA.

VENHA MARCHAR CONOSCO!
27 DE SETEMBRO DE 2009 - 10:00 HORAS
PRAIA DE COPACABANA - POSTO 6

O nosso espaço democrático continua avançando na velocidade de páginas visitadas a cada dia, alcançamos as 430.000 páginas, uma vitória de cada um de nós que luta por uma segurança pública de qualidade. Aproveitamos para agradecer aos novos seguidores: Sargento Bombeiro Militar Valdelei e Luciano Souza.
A nossa responsabilidade aumenta e precisamos cada vez mais implementarmos o "Juntos Somos Fortes!"
Pergunta sem resposta:
- Quando a Polícia Federal disporá de um efetivo que permita a Instituição tentar cumprir as suas missões constitucionais de prevenção e repressão ao tráfico de drogas e ao contrabando de armas?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Sr Coronel Paúl
Os Deputados Federais da bancada do nosso estado do Rio de Janeiro não estão presentes na Comissão Especial da PEC300/2008, porque será? Será que eles não são favoráveis à causa? Precisamos cobrar deles e, caso não se manifestem, teremos que dar o troco nas eleições!!!
______________________________________________________________________


NOMEADA A COMISSÃO QUE DARÁ PARECER SOBRE A PEC 300
16 de setembro de 2009 - Stive PDF APOIE! »

Enfim, foi designada e nomeada a Comissão Especial que irá proferir parecer final a respeito da PEC 300/2008 de autoria do Deputado Federal PTB-SP Arnaldo Faria de Sá.
A PEC 300 é a proposta de emenda a constituição que Estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos.
Transcorridos cerca de 80 (oitenta dias) após a aprovação da PEC 300 na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, enfim a presidência da casa nomeou e designou os parlamentares que deverão compor a Comissão Especial, são eles:
- DEP FED PP-RS José Otaviano Germano – Presidente.
- DEP FED DEM-PB Major Fábio – Relator.
- DEP FED PTB-SP Aranaldo Faria de Sá – Membro.
- DEP FED PR-GO Chico de Abreu – Membro.
- DEP FED PT-RN Fatiam Bezerra – Membro.
- DEP FED PMDB-CE Flávio Bezerra – Membro.
- DEP FED PMDB-DF Laerta Bessa – Membro.
- DEP FED PT-MG Leonardo Monteiro – Membro.
- DEP FED PTC-SP Coronel Paes de Lira – Membro.
- DEP FED PT-RS Paulo Pimenta – Membro.
- DEP FED PPS-AC Ilderlei Cordeiro – Membro.
- DEP FED DEM-SE Mendonça Prado – Membro.
- DEP FED PSB-ES Capitão Assunção – Membro.
- DEP FED PDT-RS Enio Bacci – Membro.
- DEP FED PSB-RR Maria Helena – Membro.
- DEP FED PV-RO Lindormar Garçon – Membro.
A Comissão Especial é o último passo no tramite legislativo para que uma propositura entre em pauta no plenário para ser aprovada ou não, diante disso, vimos com bastante alegria à designação e nomeação da comissão.
Outro ponto bastante favorável é a nomeação do Deputado Federal DEM-PB Major PM Fábio como relator da Comissão Especial. O Major Fábio juntamente com outros parlamentares, integrantes da FREMIL, Frente Parlamentar em Defesa dos Policiais Militares e Bombeiros Militares, de maneira insistente vinha apresentando requerimentos atrás de requerimentos a presidência da câmara, solicitando a designação e instalação da Comissão, acreditamos que a sua sensibilidade e espírito de justiça darão a ele condições de no mais curto espaço de tempo apresentar um relatório coerente, sério e comprometido com a aprovação da PEC 300.
De acordo com a Portaria do Presidente da Câmara, a comissão terá o prazo de 10 sessões ordinárias a contar de 03/09/2009 para receber sugestões e emendas ao projeto original.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Os deputados são indicados pelos partidos de forma proporcional pelo que conhecemos. Talvez essa seja uma das prováveis explicações. O importante é que todos os deputados federais do RJ votem a favor da PEC 300, essa tem que a nossa luta em âmbito estadual. Assim sendo, torna-se indispensável que todos sejam convidados para a Segunda Marcha.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

coronel paúl visite os batalhões da baixada para falar da pec 300 e da marcha no dia 27 de setembro porque muitos colegas ainda nao tem qualquer informação.abraços !!