sexta-feira, 10 de julho de 2009

ENTRE A TRANSGRESSÃO E O CRIME - UM DILEMA DE TODO MILITAR.

FOLHA DE SÃO PAULO

Cidadão brasileiro, diante da necessidade imperiosa de optar entre praticar uma transgressão disciplinar (administrativa) ou praticar um crime (prevaricação - omissão), qual seria a sua escolha?
Pense a respeito, acrescentando o DEVER DE OFÍCIO na equação.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM DEFENDE O ABORTO É O ANTI-CRISTO.
SOMENTE UM COVARDE TEM CORAGEM DE ASSASSINAR UM SER INOCENTE, SEM DIREITO A DEFESA. UM POBRE COITADO PRESO DENTRO DE UM ÚTERO, ONDE É TORTURADO E ESQUARTEJADO POR UM COVARDE ASSASSINO FRIO.
SOMENTE AQUELES QQUE NÃO CONHENCEM O CRISTO JESUS E OS SEGUIDORES DO MALÍGUINO APOIAM O ABORTO.
QUANDO A COMPARAÇÃO QUE MÃE DE FAVELA É FÁBRICA DO CRIME, SEM QUERER OFENDER NINGUÉM, A ÚNICA DIFERENÇA QUE VEJO E ENTRE A FALSA COVARDIA E A COVARDIA DOS TRAIDORES. OS MARGINAIS DAS FAVELAS, SÃO OS COVARDES ASSASSINOS DE VITIMAS INDEFESAS, E OS PARES DO COLARINHO BRANCO SÃO OS COVARDES DAS CANETAS, OS ASSASSINOS DO POBRE INOCENTE QUE NÃO TEM EMPREGO E OS QUE PASSAM FOME COM OS SALARIOS RECEBIDOS POR SERVIR A UM ESTADO COMANDADO POR ESTE TIPO DE GENTE QUE QUANDO NASCEU ALGUM SER INOCENTE DECLAMOU, MAIS UM SER HUMANO VEIO AO MUNDO, SEGUNDO A BÍBLIA, INFELIZ AQUELE QUE TROXE ESTE HOMEM AO MUNDO, PARA ELA ERA MELHOR NÃO TER NASCIDO.

PRAÇA CB