terça-feira, 28 de julho de 2009

ALTERAÇÃO DO TEMPO PARA PROMOÇÃO DOS PRAÇAS - PODER JUDICIÁRIO.

Aconselhamos aos Praças da Polícia Militar que procurem os seus advogados ou as associações de Praças para a adoção de medidas judiciais que preservem os direitos à promoção por tempo de serviço.
Tal iniciativa deve ser urgente, considerando que o atual governo consegue passar qualquer coisa na ALERJ, como no caso da alteração do tempo de serviço dos Coronéis de Polícia.
Caso o governador queira mudar esses prazos, deve adequar a legislação, porém a alteração só pode incidir, a partir da publicidade do ato, em quem entrar depois dessa data na PMERJ, os que já são Policiais Militares não podem ser alcançados, pois já iniciarm a contagem de tempo para promoção.
Igual procedimento o governador teria que adotar no caso dos Coronéis de Poícia, as alterações só poderiam alcançar quem fosse promovido ao posto, após a publicidade do ato.
O poder judiciário irá corrigir esse engano doloso, uma repressália, porém isso provocará despesas para o Estado e uma confusão na PMERJ, diante do retorno ao serviço ativo de vários Coronéis de Polícia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

4 comentários:

Anônimo disse...

sugiro modificação nas promoções dos oficiais parasitas:de aspirante a coronel sempre terão que fazer provas,quem não passar, ou se inscrever deverá ser promovido por tempo de serviço assim como ocorre comos jurunas,ou seja serão oficiais jurunas,ten juruna,cap juruna,major juruna,tencel juruna,cel juruna,o jurunada sem contar com os praças jurunas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O deputado Major Fábio (DEM-PB), participou na manhã desta terça-feira (28), em Campina Grande, da recepção ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Na ocasião, o deputado paraibano solicitou especial atenção do presidente na tramitação da PEC 300.
A Proposta de Emenda à Constituição estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Policia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e inativos.

Para o Major Fábio, o apoio do presidente da República na defesa da aprovação da PEC 300 é fundamental, além de reforçar a luta dos parlamentares que já defendem sua aprovação na Câmara.

Foi com esse objetivo que o deputado presenteou o presidente com a camisa em defesa da PEC 300. Nas cores da bandeira da Paraíba, e com significado muito importante para os policiais, bombeiros e inativos, o presidente Lula recebeu das mãos do deputado federal, Major Fábio, a camiseta com a frase: “PEC 300, Eu Acredito!”.

-Com maioria na Câmara e vontade política, o governo Federal terá facilidade para aprovar a matéria que vai garantir cidadania e melhor qualidade de vida para milhares de policiais, bombeiros e suas famílias em todo Brasil.

Dezenas de pessoas aguardavam o desembarque do presidente Lula no aeroporto de Campina Grande, com várias faixas e cartazes em defesa da aprovação da PEC 300. “Campina Grande já vive com muita euforia a mobilização nacional que propomos na Câmara dos Deputados, aqui realizamos a primeira Marcha em defesa da PEC, e aqui estamos para pedir o apoio do presidente da República”, comentou o Major Fábio.

O deputado federal também participou da inauguração do Instituto Federal de Educação Tecnológica de Campina Grande (IFET-CG).


28/07/2009

Anônimo disse...

coronel esta chegando a nossa vez ,vamos todos nessa luta ,confio no senhor e antes de mais nada um feliz aniversário

Anônimo disse...

nós praças só teremos vez quando a pm deixar de ser militarizada!!!!!!!!