quinta-feira, 23 de julho de 2009

ELEIÇÕES NA AME/RJ - 19 DE AGOSTO DE 2009 - ESCLARECIMENTO.

Atendendo a uma solicitação, informamos que só poderão votar os associados que tenham mais de um ano de filiação.
A propósito, o que a AME/RJ fez ou tem feito na nossa luta por melhores salários?
O que o Coronel de Polícia Csta Filho fez ou tem feito na nossa luta por melhores salários?
Agora, compare com o que o Major de Polícia Wanderby fez e tem feito nessa luta?
Não votar Wanderby é votar pelos R$ 30,00 por dia!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

A VERDADE disse...

CEL PAUL

ESTAVA O SENHOR ADICIONADO COMO AMIGO NO MEU ORKUT E A PEDIDO DA SUA AMIGA MÁRCIA MACHADO DESFILIOU-SE.
GOSTARIA QUE O SENHOR ME FALASSE ALGO SOBRE O TEXTO ABAIXO QUE A SENHORA MÁRCIA MACHADO DO MMAI ESCREVEU EM SEU BLOG MMAI(?)!!!

"Com uma vasta experiência adquirida dentro da minha casa com minha família, no meio que fui criada, com tantas pessoas que me relacionei até hoje, posso afirmar que é enorme a dificuldade de conseguirmos uma adesão de familiares de policiais militares -PMERJ, e principalmente de pessoas ligadas diretamente a eles, esposas e esposos, para uma cruzada em defesa da corporação. Por que afirmo isso? É muito simples, venho escutando depoimentos interessantes, alguns mirabolantes, de algumas esposas de PMs. Gente, ás vezes penso que estou em outro mundo! São relatos de convivência difíceis, brigas, onde ás vezes paixão, amor, e ódio se misturam. Não mencionaria nunca aqui nenhum desses fatos, pois me foram narrados em nível de confiança, e claro que serão guardados a sete chaves. Literalmente tem esposas contando com a morte de seus quase heróis, ou ate mesmo heróis em algum tempo, para conseguir ter, tipo uma indenização (seguro de vida deles) pelo tempo dedicado aos mesmos. Será que podemos achar isso normal? Escutei muito, muito mesmo, de certas esposas, “ele o PM, tem mulheres na rua, e eu jamais levantaria uma bandeira dele, pois estaria contribuindo para que outra desfrutasse o que eu nunca tive”. É duro ver a que ponto chega a situação. Jamais podemos culpar os nossos governantes pelos fracassados relacionamentos, pelas discórdias e o comportamento de alguns PMs, ou qualquer homem, que dão motivos para essa análise de suas esposas".


NÓS ESPOSAS DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR ESTAMOS INDIGNADAS COM TAIS DECLARAÇÕES.
O SENHOR PODERIA RESPONDER AQUI MESMO NESTE ESPAÇO DEMOCRÁTICO.
ESTE COMENTÁRIO FOI SALVO POR MIM!

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel. Paúl:

Fiquei tão horrorizada com o relato que li de "MULHERES DE POLICIAIS", que fui ver esta tal postagem (se é que podemos chamar assim).

Ufa! Ainda bem... Pena que a pessoa que fez o comentário e copiou o referido texto, esqueceu do parágrafo inicial. Mas ele está abaixo: com a data e o Título da "Postagem".

Quinta-feira, 16 de Julho de 2009
"PONTO DE VISTA.

Discordo veemente dos artigos, que foram postados no blog do tão respeitado por mim e por tantos, Cel Paúl.
Com uma vasta experiência adquirida dentro da minha casa com minha família, no meio que fui criada, com tantas pessoas que me relacionei até hoje, posso afirmar que é enorme a dificuldade de conseguirmos uma adesão de familiares de policiais militares -PMERJ, e principalmente de pessoas ligadas diretamente a eles, esposas e esposos, para uma cruzada em defesa da corporação....."

Bom... Sobre o texto, vou fazer que nem Copélia:
"PREFIRO NÃO COMENTAR..."

Abraço Fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS