sábado, 25 de julho de 2009

ELEIÇÕES 2010 - POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO DE JANEIRO.

EMAIL RECEBIDO DA AOPMBM/MINAS GERAIS:
Caro presidente (AOPMBM), penso que seria interessante a PMMG conseguir colocar representantes no legislativo federal e estadual, mas como existem muitos candidatos os votos ficam pulverizados. Já passou da hora de haver uma organização. Podemos seguir o exemplo abaixo que retirei da comunidade do Orkut - Pec 300. Para as associações é mais fácil de organizar um ato como este. abraços e aguardo resposta.
- Resultado da reunião,22/07.
CBMERJ - A nossa reunião aqui no Rio foi um sucesso companheiros, nos meus 28 anos de serviço nunca presenciei essa união, oficiais e praças, em um objetivo só, eleger um único candidato para assembéia legislativa e a Câmara Federal. Se apresentaram oitos pré candidatos ao pleito eleitoral, quatro oficiais: ( Cel. Guilherme, Cel. Libânio,Ten.Cel Marcão,Cap. Cisneiro ). E quatro praças: (Sub.Ten. De Jessus, Sub.Ten. Santos, Sgt. Edmilson, e o Cb Benevenuto Dacyolo).
Os pré candidatos se apresentaram, e tiveram a oportunidade de apresentarem as suas proposta e plataforma de trabalho, será marcada ainda esta semana uma nova reunião, para decidir os candidatos ao pleito Estadual e o Federal, e o partido ao qual nos filiaremos. O fato importante dessa reunião, foi união e o respeito a todos pré candidatos, volto a tocar no assunto, se nós Policiais e Bombeiros de todo Brasil tomar a mesma atitude em todos os estado da Federação, com certeza conquistaremos muitas vitórias, temos até setembro para lançar os nossos candidatos pensem nisso senhores.
JUNTOS SOMOS FORTES!
Informações enviadas através de FORMULÁRIO
Data e Hora de envio : 24/7/2009 - 8:55
IP do computador de envio : 200.198.3.120
Data e Hora de envio : 24/7/2009 - 11:35
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Paúl:

Que coisa estranha... Excistem nomes dessa lista que são pré ou candidatos em qualquer eleição...
Mas de qualquer maneira, onde houve essa reunião?
Estranho...
Espero que o CBMERJ não caia no mesmo "conto", qua aconteceu a uns mandatos atrás: elegeu um Oficial de nunca mais se lembrou que foi Bombeiro um dia.
Este que se elegeu, foi um grande balão apagado.

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS