sábado, 25 de julho de 2009

AUMENTO SALARIAL PARA POLICIAIS MILITARES E PARA BOMBEIROS MILITARES - PEC 300/2008 - PARTICIPE DA LUTA.

EMAIL RECEBIDO:
"Estimados Amigos e Queridos Companheiros!
Tenho uma ótima notícia para aqueles que estão preocupados em saber de onde virá o dinheiro para que os policiais e bombeiros do país todo, tenha o salário igualado com o Distrito Federal.
No dia 22/04/09; foi encaminhada a PEC 356/09, do nobre Deputado federal Renato Amary; que diz o seguinte: Estabelece que será assegurado através da secretaria nacional de segurança Pública repasse aos estados para complementação salarial dos policiais civis, policiais militares e bombeiros militares, nos termos de lei federal.
Altera a Constituição Federal de 1988.
A justificativa do Deputado Renato Amary para a criação desta PEC 356/09; é que; para que seja possível a proposta, primeiro é necessário inserir no artigo 144 da Constituição a previsão do repasse; para, num segundo momento, ser feito uma lei federal que melhor regulamente a matéria.
Porque se for feito uma lei sem a referida previsão constitucional, atentaria contra o princípio federativo.
Então o Deputado Renato Amary, está pedindo a todos os demais parlamentares que o apoiem para a aprovação desta PEC.
Então meus amigos, não desanimem, continuem, divulgando. Você que não ligou ainda para o 0800-619619, para pedir que todos os Deputados Federais apoiem a PEC 300 e PEC 356, ligue; e entre na pagina
www.camara.gov. br , e no link, fale com o deputado; coloque "todos", assim você mandará e-mail de uma só vez para todos os Deputados.
Peça para os demais companheiros de farda, ligarem para a Câmara dos Deputados, e mandar e-mails para todos os Deputados federais.
Através de você ter mandado seu e-mail e ligado; a informação que tenho da Câmara dos deputados é que a PEC 300/08 está caminhando em um ritmo bastante acelerado em comparação as outras PECs que tramitam pela Câmara dos Deputados.
Foi aprovada por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania; portanto para quem pensa, que a mesma é inconstitucional; isto está totalmente descartado.
E agora a próxima fase; é passar por uma Comissão especial, onde será feito alguns ajustes; e em seguida seguirá para votação.
Existe uma grande adesão de vários Deputados Federais em apoio a mesma. Foi muito importante você ter mandado o seu e-mail para todos os deputados".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

5 comentários:

Freitas PTB disse...

prezado coronel Paulo Ricardo, o senhor esta de parabens por sua iniciativa na divulgação da materia. solicito dentro de suas condicoes e possibilidades, a divulgação do site do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, autor da PEC 300/2008, que é www.deputadoarnaldofariadesa.com.br

abraços

Adalberto Freitas (freitasptb@gmail.com)

Anônimo disse...

bom dia sr coronel, falo desão paulo, gostaria de saber como andam nosso processo de aumento , sobe pec 300 para outros estados,,obrigado e um bom dia.

Anônimo disse...

e o aumento do kassab?disseram que e de 1200?(ajuda de custo da prefeitura)

Anônimo disse...

Sr. Coronel Paulo, estamos juntos nesta luta travada. Sabemos do desinteresse do governo, mas nós somos a maioria, ou seja, a força. Juntos venceremos esta Batalha. Muito obrigado pela força que nos tem dado, e continue lutando. não há vitória sem luta. Quanto maior a luta, maior a vitória. Um Abraço! De um PM que junto luta e sofre pelo descaso do governo

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, NÓS SOMOS O PIOR SALÁRIO DO BRASIL, MAS OS BOMBEIROS DO DF VEM FAZER O CFS NO CORPO DE BOMBEIROS DO RIO.
LEGAL!!!!!!!!!!!1