sábado, 25 de julho de 2009

AS MILHARES DE "MAQUINAS CAÇA-NÍQUEIS" SEM DINHEIRO.


Na quinta-feira, a Polícia Federal aprendeu 14 "maquininhas", como são chamadas as máquinas caça-níqueis e novamente, não se sabe quanto foi arrecadado no interior das "maquininhas".
A lenda policial divulga que uma "maquininha" pode arrecadar R$ 1.000,00 por dia, dependendo da sua localização.
No nosso espaço democrático já solicitamos a divulgação da quantia arrecadada no interior das milhares de "maquininhas" apreendidas na gestão do secretário de segurança, delegado da Polícia Federal, José Mariano Beltrame.
Infelizmente, ninguém divulga essa quantia, reforçando os boatos de que as "maquininhas" são esvaziadas, algumas vezes, a própria placa-mãe, o coração da "maquininha", também desaparece.
Obviamente, temos que ouvir esses boatos com muito cuidado, para que não façamos uma avaliação errada, todavia, a divulgação da quantia arrecadada nas milhares de "maquininhas" apreendidas, seria uma ducha de água fria nessas especulações.
Nessa mesma linha de raciocício, a não divulgação, reforça a cada dia a força dos boatos.
Com a palavra Beltrame...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é boato não Coronel... Já participei de operações de apreensão de "maquininhas" e fiquei assustado com o que narro abaixo:
Dentro do caminhão do CMM, haviam mais de 50 maquinas. Nesse momento, parou perto de nós um carro importado com um adesivo já conhecido aqui "haras escafura". Do interior do veiculo saiu um senhor muito educado, que perguntou quem era o responsavel pela operação. Indicamos o Oficial, que após alguns minutos de conversa entrou no caminhaão com o motorista e seguiu o carro importado. Após cerca de quarenta minutos voltou, e foi dada como encerrada a operação.
O motorista do caminhão, um tanto nervoso, depois nos confidenciou que foi "determinado" pelo Oficial que seguisse o carro importado, que entraram em um galpão na zona norte da cidade, onde as maquinas apreendidas foram substituidas por outras que ali estavam. depois o Oficial foi com mais tres pessoas foram para uma sala no interior do galpão. Cerca de dez minutos depois saiu, e perguntou se o motorista havia visto alguma coisa. claro que ele disse que não. E é assim que acontece Coronel. Acredito não mais ser necessario falar para onde foi o dinheiro das maquininhas, né???