sábado, 25 de julho de 2009

REVISTA VEJA - O PMDB.

O GLOBO
ÁLBUM DO MENSALÃO
SÉRGIO CABRAL CONFRATERNIZA COM ROBERTO JEfFERSON

Prezados leitores, nós, cidadãos fluminenses, temos sofrido muito com o PMDB, um partido que deixou de ser o contraponto da extinta ARENA há muito tempo.
O Brasil assiste assustado aos escândalos que envolvem o partido da resistência aos governos militares.
O PMDB abriga algumas das mais fortes oligarquias brasileiras e como ensina o livro "A Arte da Guerra", devemos conhecer o inimigo para vencê-lo.
A Revista Veja publica nesse final de semana uma excelente matéria sobre o fisiológico PMDB, o verdadeiro senhor do poder (clique e leia).
No Estado do Rio de Janeiro, o PMDB vive seu ato final, Sérgio Cabral fez o partido ser odiado pelo funcionalismo público e amaldiçoado pelo povo, Eduardo Paes segue o mesmo destino.
No Rio de Janeiro, PMDB nunca mais!
E, isso já é uma excelente notícia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS AO SR MARIO SERGIO E PESAMES A ESSE TAL DE WAGNER MONTES QUE QUER COLOCAR O sergio cabral no meio,SAI FORA SEU MENTIROSO,NOS DA PM NÃO VAMOS MAIS VOTAR EM VOC~E E UNS OUTROS COMO JAIRO E ETC QUE SE DIZEM DO LADO DA PMERJ.WAGNER VOC~E JÁ ERA GOSTAS MUITTO D APROVEITAR A MISERIA DOS OUTROS.



Comandante quer acabar com prisões administrativas na PM
A decisão do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte, de acabar com as prisões administrativas na tropa, anunciada pelo blog Praças da PMERJ, no dia 16, pode não ser tão fácil de ser aplicada. O deputado estadual Wagner Montes, ...

PDT, presidente da Comissão de Seguraça e Assuntos de Polícia, que se diz simpático à decisão de Mário Sérgio, ressalta que a competência constitucional para alterar o Regime Disciplar da Polícia Militar (RDPM) é exclusiva do governador Sérgio Cabral. "Nada poderá ser feito sem a chancela do governador", alerta Wagner Montes.

O deputado anunciou ainda que no mês que vem vai apresentar para ser votado na Alerj, a proposta de emenda constitucional (PEC) 41, que permitirá que o PM, ao ser absolvido de um crime na Justiça, seja reintegrado à corporação de imediato. "O que acontece hoje é que o PM é expulso, mas depois absolvido na Justiça. E é obrigado a entrar na Justiça novamente para ser reintegrado. Isso é um absurdo", explica.


FORAA WAGNER MONTES


PAULO DA SILVA ARESE