terça-feira, 26 de abril de 2011

UPPs - O CAOS DA DESORGANIZAÇÃO.

Penso que não exista nada mais desorganizado em TODAS as organizações militares do Brasil do que as Unidades de Polícia Pacificadora.
Os Policiais Militares trabalham em turnos de doze horas em pé.
Na maioria dos postos não possuem acesso a sanitários e a água potável.
Os equipamentos de proteção individual são inadequadas.
Utilizam containers como alojamentos.
As escalas são completamente diversas de uma UPP para outra. Isso faz que a cada mês, Policiais Militares de umas UPPs, trabalhem muito mais que os de outras UPPs.
É o caos completo.
Hoje soube que os PMs da UPP do Batam não receberão no contracheque de abril o desarranchamento (R$ 162,10).
Cidadão, imagine a falta que esse dinheiro faz para quem ganha R$ 1.000,00?
A comunidade onde está localizada a UPP do Batam é que deu origem a uma reportagem muito ruim para a Polícia Militar, recentemente (leiam).
Penso que está na hora dos PMs das UPPs conversarem com os Bombeiros Militares.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO CONVOQUE OS PMS NEM PCS POIS ESTES SÃO OS ALIENADOS DO COTIDIANO SALVE OS BOMBEIROS MAS UMA VEZ MOSTRANDO GARRA EM PROL DE TODOS OS ALIENADOS . CABRAL ADORA ESTAS CLASSES .

Anônimo disse...

TEM QUE ACABAR COM ESSE PROJETO DE MERDA E IDIOTA QUE NÃO SERVE PARA PORRA NENHUMA ISSO E UM LIXO DE PROJETO E MELHOR DEIXA O DOMINIO COMO SEMPRE TEVE E TERÁ COM O TRAFICO QUE E MUITO MAIS ORGANIZADO DO QUE ESSE GOVERNO DE MERDA QUE ESTA AI.

Anônimo disse...

Bom dia Cel Paul. Pois é... Mais uma vergonha. Também nas UPP's da área da Tijuca ninguém recebeu a gratificação. Não consigo entender como uma corporação com mais de duzentos anos de existência pode ser tão desorganizada em seu setor administrativo. Agora é a vez do desarrancho, uma gratificação que está todo mês no contra-cheque, não tem como errar. Está até parecendo má fé... Tem se tornado cada vez mais difícil trabalhar nestas condições: Precariedade total de instalações e material, falta de dinheiro... Aproveito a oportunidade para fazer uma pergunta aos CABEÇAS PENSANTES da PMERJ: Como os PM's das UPP's da área da Tijuca irão se alimentar, pois o rancho do 6BPM mal atende aos PM do batalhão?
Mais uma vez obrigado pelo espaço Cel Paul.
Um grande abraço do PACIFICADOR...
JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

Anônimo disse...

É O MOMENTO DE FECHAR COM A BOMBEIRADA. VENCEREMOS JUNTOS, NÃO HÁ CRIME NENHUM EM PEDIR SALÁRIO DECENTE. É DIREITO SOMOS TRABALHADORES, NÃO SOMOS MARGINAIS, SÓ QUEREMOS DIGNIDADE! POLÍCIA MILITAR VENHA FAZER HISTÓRIA, O PRIMEIRO PASSO JÁ FOI DADO.