quinta-feira, 28 de abril de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - ALERJ OCUPADA.

Duzentos e cinquenta Bombeiros Militares ocupam as galerias da ALERJ.
Cada deputado que ombreia com os Bombeiros é aplaudido após discursar e o grito "é o Bombeiro no local" ecoa no Palácio Tiradentes.
Minutos atrás um deputado da base governista pediu que os Bombeiros formassem uma comissão para informar a base governista sobre os problemas do Corpo de Bombeiros, foi vaiado demoradamente.
O deputado deixou claro que o governo ignora o Corpo de Bombeiros.
Deputados criticam muito o fato do Comandante Geral não ter comparecido à reunião dessa manhã.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Reinaldo Oliveira disse...

Já postei isso antes e repito:um casal - Bruno e Luciana - trabalham como terceirizados para o governo. Ela como secretária de Sérgio Côrtes; ele em um emprego que ela conseguiu e também para o estado. Logo depois eles se casaram ( antes não trabalhavam )e foram morar no Méier, na rua do 3º BPM. Compraram o apartamento. Logo depois um carro Renault Logan vermelho 0km. Meses depois uma casa em Teresópolis e em seguida outro carro, um Gol bege 0km. Adílson, o pai de Bruno, também conseguiu uma boquinha no estado. Pode um casal em menos de 4 anos adquirir tantos bens de forma lícita? Sim se cada um ganhar 15/20mil por mês, o que eu não acredito. A família de Bruno é toda do bairro Encantado, perto da 24ª DP e antes dessa " sorte " viviam de aluguel. Agora se funcionários de 6º escalão conseguem tanto imaginem os do 1º e 2º escalões?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Cidadania já!
Juntos Somos Fortes!