sexta-feira, 22 de abril de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - COPACABANA.

O início da concentração para o ato desta sexta-feita estava previsto para às 19:00 horas, mas cheguei bem mais cedo, como faço rotineiramente em cada mobilização, coisa de quem tem formação militar.
Logo encontrei o grupo de Bombeiros Militares que veio direto da mobilização em frente ao 2o GMAR (Barra da Tijuca), realizada ontem com grande sucesso e repercussão na mídia.
A disposição do grupo era surpreendente considerando o natural desgaste físico, mas o que mais chamava a atenção era a satisfação destes bravos heróis do Rio de Janeiro, uma emoção própria de quem está lutando por uma causa justa.
Alguns estavam acompanhados por suas esposas e filhos, representando a família Bombeiro Militar lutando por seus direitos de cidadania.
Neste momento, o grupo de mobilizados supera os 50 BMs, existindo uma expectativa da presença de cerca de 300 BMs, superando em quantidade os 200 BMs que fizeram história na quinta-feira.
A mobilização tende a crescer a cada dia, pois só percebo idealismo e destemor nos Bombeiros Militares.
É hora do população apoiar esses heróis.
Amanhã, eles estarão no Posto 12, Leblon, às 10:00 horas, quando realizarão uma caminhada, a luta só terminará com a vitória.
"Nenhum passo daremos atrás..."
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Blog do jornalista Claudio Humberto

22/04/2011 | 00:00
PT acusado de ‘aparelhar’ 20 mil cargos na ECT

Técnicos de carreira da Empresa de Correios e Telégrafos revelam que está em curso um silencioso aparelhamento da estatal por militantes do PT, ocupando mais de mais de 20.000 postos de chefia, do nível estratégico ao tático-operacional. Para facilitar isso, o diretor Nelson Luiz de Oliveira Freitas, considerado o presidente da fato da ECT, reduziu os requisitos para cargos de chefia, em todos os níveis.


22/04/2011 | 00:00
Fundo do poço

Agora, nos Correios, quase não são exigidas formação e experiência para ocupar cargos de chefia; basta ser filiado ou apadrinhado do PT.

sgt paulo cesar disse...

os bombeiros NÃO tem coronéis para apoia-los, a PMERJ, empresta um CORONEL DE VERDADE!

Anônimo disse...

Senhores, acabo de receber informações que as especializadas, os GBM e os DBM, os militares pertencentes a elas estão se deslocando para as mesmas para aderirem o aquartelamento, ainda, estamos fazendo contato pelo rádio com os colegas de folga, para que todos se apresentem nas organizações militares.