sábado, 30 de abril de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - GMAR BOTAFOGO - ALERJ.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

SÉRGIO CABRAL DESVALORIZA A SEGURANÇA PÚBLICA

O PROEIS significa a DESVALORIZAÇÃO do PROFISSIONAL, pois o que vale, para efeitos de remuneração, é o soldo dos Policiais Militares.

O Programa Estadual de Integração na Segurança demonstra a falta de interesse do Governador em valorizar o profissional de segurança pública.

É muito difícil ser policial militar no RJ!

Enquanto os outros Estados valorizam seus PMs, o Rio de Janeiro cria mais trabalho e mantém o salário miserável. Deveriam é pagar um salário melhor, e não fazer o policial trabalhar mais!

Soldo inferior ao salário mínimo viola o Inciso I do Artigo 92 da CERJ e o Inciso VII do Artigo 7º da CRFB.

brigadaluz disse...

BM Hoje eu assisti a uma aula de cidadania na TV. La no assunto, surgiu a diferença entre Líder e Gerente. Cheguei a conclusão que no nosso CBMERJ nos temos muitos gerentes e o que nos falta é um LIder. O nosso Comandante é um excelente Gerente e um péssimo Líder. A nossa instituição Militar de politiqueiro não pode ser mudada porque isso ao longo dos anos esta enraizado, virou máxima aos amigos tudo ao inimigos... , continuemos na luta, que não podemos construir outro CBMERJ, mais podemos construir a nós mesmos como pessoas e como BM.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
O PROEIS é um programa importado de Sao Paulo. Penso que os PMs deveriam usá-lo para não aceitar mais os serviços extras não remunerados.
Ser Coronel não é tão difícil, agora ser líder é para poucos.
Juntos Somos Fortes!