quarta-feira, 27 de abril de 2011

CONCURSO PARA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR - ALERJ - MANIFESTAÇÃO.

Os aprovados no concurso para Oficial da Polícia Militar/2010, que se encontram na condição de excedentes, realizarão nesta quarta-feira uma mobilização na ALERJ, a apartir das 15:00 horas.
Os organizadores solicitam a presença de todos os interessados.
Lembro que nesse concurso e no concurso para Soldado da Polícia Militar, a Corporação não está arcando com as despesas relativas aos exames médicos, o que contraria legislação estadual. Cada candidato gastou mais de R$ 1.000,00 para a realização desses exames. Eu orientei que todos os aprovados requeressem junto ao comando da Polícia Militar a devolução da importância, mas penso que não tenham agido assim por medo de represálias.
Eles já realizaram um ato de doação de sangue no Hemorio.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

fiquenaboa!!! disse...

boa Cel. 200 anos,e não aprenderam a fazer um concurso descente.

Cb ciclano disse...

Tivemos hoje pela manhã com o presidente da alerj dep Paulo Melo , que nos ouviu e ficou de conversar hoje com o governador para saber qual decisão vai tomar, por esse motivo não faremos manifestação pacifica na ALERJ.
Obrigados a todos pelo apoio, JUNTOS SEREMOS FORTES.

Anônimo disse...

o paulo mello não é de confiança,ele é do partido do governo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE O PAULO MELLO, NÃO É CONFIÁVEL. E O JOGO DOS RATOS! SÉCULO XXI- CAMBALACHE... A LEI É DOS ESCRAVOCRATAS!

Tenente Baralho disse...

O anonimo esta cobrando justiça e imparcialidade, com a PMERJ, sera que é a mesma justiça com que a PMERJ trata seus soldados. O anonimo. Em boca fechada não entra mosca.