terça-feira, 26 de abril de 2011

DEPUTADO FEDERAL FAZ DENÚNCIAS CONTRA COMANDO DA POLÍCIA MILITAR.

26/04/2011 10:58

A farra aérea do governo Cabral chegou à PM

O comandante da PM viajou para a Europa com a mulher e filhos por conta da corporação?
O comandante da PM viajou para a Europa com a mulher e filhos por conta da corporação?
O comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio passou a semana passada na Europa. À primeira vista nada demais, afinal teve que ir a Genebra junto com Beltrame explicar à ONU, a matança no Rio e o desrespeito aos direitos humanos, embora a assessoria de Cabral tenha passado para a imprensa, que a viagem foi para divulgar as UPPs. Segundo ele era uma viagem de trabalho.
Só que o coronel Mário Sérgio levou com ele a esposa, os filhos gêmeos nascidos no ano passado. E dizem que também foi a babá das crianças. De Genebra tomaram o rumo de Paris, onde com certeza Mário Sérgio não levou a mulher e os filhos que não têm nem um ano para conhecer a polícia francesa ou levo-os para conhecer a sede da Interpol, em Nice.
A esposa de Mário Sérgio, a major Viviane, perdão tenente-coronel, esqueci que o marido a promoveu por merecimento(?), como oficial da PM para se ausentar do país precisa de autorização formal publicada no boletim da PM, o que não ocorreu. Também seria bom o coronel Mário Sérgio vir a público e explicar o que se comenta no QG da corporação, de que a família Duarte viajou com tudo pago pela PM. Será que até os filhos foram na conta da PM?
Aliás, no governo Cabral se viaja para o exterior com uma facilidade jamais vista. No meu governo, por exemplo, secretário só viajava ao exterior, com despesas pagas pelo Estado com a minha autorização, justamente para impedir algum abuso com o dinheiro público.
Agora os secretários arrumam palestras e seminários de qualquer natureza, sempre nas melhores cidades da Europa e dos Estados Unidos e se mandam carregando esposas, filhos e até assessores próximos, com tudo pago com dinheiro público.
Mas é aquela história de que o exemplo vem de cima. Infelizmente o que muitos integrantes do primeiro escalão de Cabral estão fazendo erradamente é apenas se mirar no exemplo do chefe que não está nem aí para o dinheiro do povo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

Anônimo disse...

o cmt da pmerj tem que prestar conta a populaçao e a corporaçao urgente sobre os balancete gasto dentro da pm e devolver tudo que gastou.faça as contas exp. +1000000+5478945636+ é igual?

EDIVAL ANCHIETA disse...

mais um exemplo de hieráquia e disciplina!!!

Anônimo disse...

Pául eu te mandei no twitter, mas dá uma olhada em um motorista preso no engarrafamento falando algumas verdades da nossa cidade.
http://www.youtube.com/watch?v=yZe8Tc_Gp4A

Anônimo disse...

O Rio se acabando debaixo dágua e o excelentíssimo governador onde está?

Alexandre, The Great disse...

Fica até parecendo piada(de mau gosto, claro), partindo de quem veio o texto: é o sujo falando do mal lavado.

Anônimo disse...

Nós cidadões ordeiros desta glôriosa pátria, precisamos em caráter emerg~encial que seja aprovada a pec300 que versa sobre a equiparação salárial das policias estadual com a policia do Distrito Federal, por uma questão de justiça, pois a segurança pública diz respeito a vida o maior patrimõnio que possui um cidadão seja ele policial ou PI

Anônimo disse...

Que vergonha senhor governador...
acredito que se o senhor deixasse de ir um pouquinho mais para o exterior sobraria algum para os BMRJ e os PMRJ...

Anônimo disse...

QUEM É ESSE COMANDANTE DA PMERJ? SERÁ MAIS UM DA FAMÍLIA DO FANTASMINHA CAMARADA DO CABRAL ? ACHO QUE É!

Anônimo disse...

eu fico indignado só de pensa numa pouca vergonha dessas, o coronel da PM tá se achando o governador do estado ou o presidente da repulblica, a maior verganha da do governador do estado que não tem moral de colocar esse coronel no lugar de servidor pulblico, se a nossa presidente do brasil não abrir os olhos, esse pais vai virar uma verdadeira bagunça, todo brasil ja sabe que a onde existe os maiores desreipeito contra a sociedade é a propria policia militar, presidenta abra os olhos e os senhores senadores e deputados federais, nós os elegemos para resolver esses problemas.