quarta-feira, 27 de abril de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - 500 BOMBEIROS MILITARES EXERCENDO CIDADANIA EM FRENTE AO QUARTEL GENERAL DO CBMERJ.

"A FARDA NÃO ABAFA,
NO PEITO DO SOLDADO,
O CIDADÃO"
(Marechal Osório)


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

brigadaluz disse...

Bom a atitude por parte dos BM ja foi tomada, agora é a hora do Deputados Estaduais agora é a vez da ALERJ de se posicionar. Tomadas de decisão.Chamada do CMTe do CBMERJ em audiência Publica, exigência de uma salário decente votação da PEC estadual. E ai Sr. deputados Estadual como fica? É essa a grande pergunta.
Os Bombeiros precisam buscar essa resposta na ALERJ com esse Nº expressivo de militares igualmente fizeram em Brasilia ai vai aparecer a Globo, bandeirante ,sbt,tupi. Os Deputados Estadual iguamente as federal tenque se posicionar e para Ontem.
Juntos Somos Forte

brigadaluz disse...

Se alguém é contra fale a favor fale. Vc que estão na decisão repense eu estou vendo de perto esse é o grande caminho faz duas fretes então. Vc tem gente com acesso a ALERJ. Lembra do movimento PEC 300 a tropa de choque de parlamentar precisa ter aqui no RJ. Vamos ver quem é quem.
Eles estão com medo da presença do movimento na ALERJ. Posicione-se la dia e noite. Pô vc nã acompanharam o movimento PEC 300. A passeata ia para porta do governo federal, para porta do CBMERJ? Não ia para porta da Câmara do Senado. Resolvia-se nos gabinetes. Assim é da munição ao CMTE geral, Vamos por ele na parede la ele tem que se posicionar e ser cobrado.Quer acampar acampa la na casa do povo.
JSF

Anônimo disse...

Enquanto os policiais estão inertes, os vigilantes do interior do Estado estão em greve desde março/2011 lutando por 10% de aumento.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/03/23/vigilantes-fazem-greve-bancos-fecham-em-campos-924069647.asp

Lembro que um vigilante chega a ganhar 50% a mais que um Soldado PM/BM, e que o vencimento base é mais de R$800.
O fim está próximo!

BOMBEIRO disse...

Coronel Paul!! Um exemplo de militar, afinal de contas, o militar que dá as costas para sua tropa não pode ser chamado de militar. Os coronéis do corpo de bombeiros não podem ser chamados de militares e envergonham todos os militares do brasil e do mundo.Seria pedir muito que nosso comandante brigasse por nós?? O que falta é ter comandantes como o senhor: Coronel Paul!!

Anônimo disse...

É isso aí meu amigo, vamos para ALERJ também, lá esta a voz do povo e são os deputados que vão decidir. O que não pode é acreditar no CMT Geral que não fez nada pela tropa até hoje e aceitar acordos ordinários de gratificação para algumas QBMS e outras não. Isso é dar um tiro no pé. Ou pra todos ou pra ninguém, pois vale lembrar que não msó os GVs estão na Luta.
Demorou mas o elefante descobriu que esta amarrado ao barbante. Bombeiros Avante!!!

brigadaluz disse...

Para o entendimento de todos, nesse estado tudo é Política as decisão de aumento salarial, é de governo de estado é política. O Comandante do CBMERJ esta no Cargo é política. Se o BM forem na contra mão não vai dar em nada. As coisas andam na ALERJ se surgirem fora dela fatalmente vão passar por la. Por isso peço pelo amor de Deus parem de bater cabeça e vão a ALERJ procurem os Deputados da Base elaborem ações de loby assim vc irão ficar cada vez mais vulnerável. O Comandante nada pode e não quer ele sempre foi serviçal quando virou Rei se apegou ao poder e não vai larga assim atoa, mesmo porque outro vai ser da mesma maneira ou vc são cegos. Sigam os conselhos do Brigada luz, vão para a ALERJ e ao Governador, o que for decidido o Comando acata se contestar è isso ai o resto e BRAVATA.

brigadaluz disse...

concordo com o comentario acima se formos para as galerias da alerj,e apresentarmos as nossas reividicações,pressionando os deputados principalmente esse fanfarrão do vagner monte, que não bota a cara , vamos obrigar todos os deputados a se posicionarem,chega de demagogia,atenção rapaziada o pedro é mais um pau mandado do cabral, não vai ressolver nada.vamos forçar uma investigação no cbmerj,começando pelo csm...
Quarta-feira, 27 Abril, 2011

brigadaluz disse...

Anônimo disse...
companheiros,vamos mudar a estrategia do movimento vamos presionar os deputados,vamos forçar que os deputados convoque o pedro,que o cbmerj passe por auditoria,acomeçar pelo csm,aí amigos a cordinha vai vai cair pezada, é como disse o lula bombeiroquer salario digno vá a brasilia,aquivamos á alerj
Quarta-feira, 27 Abril, 2011
Anônimo disse...
bombeirada, vamos pra alerj é lá que precisamos está. lauro vc sabe disto por favor não deixa os bms bater cabeça vamos pra alerj, vamos sair de mais uma reunião direto para a alerj.
Quarta-feira, 27 Abril, 2011
brigadaluz disse...
Fico feliz de saber que estão me ouvindo e na certeza que todos da liderança tem as portas da ALERJ abertas vão trilhar o caminho mais acertado.
Continuemos no apoio bem vindo de todos representatividade do BM é o que os lideres vão ter. De igual para igual o voto é representativo mais a presença de todos nas galeria, nas votações nos acordos salarial , o respaldo a muito maior.Não vamos pedir nada vamos exigir o reconhecimento devido. Perdão não posso aparecer por enquanto, mais eu estou bem localizado e antenado com VC's.
Temos muita gente boa começando pelo Lauro e o Valderlei.
Junto Somos Forte
Quarta-feira, 27 Abril, 2011
brigadaluz disse...
Há BM esse papo de CSM se aconteceu ou não, não é com a gente. O nosso papo é outro é Nós digo somos Nós, devemos nos olhar com outros olho e fazer valer. Deixa eles que o que é deles ta guardado.
Quarta-feira, 27 Abril, 2011