quinta-feira, 28 de abril de 2011

POLICIAL MILITAR, VOCÊ TEM CORAÇÃO DE ÁGUIA, DEIXE ESSA VIDA DE GALINHA.


Policial Militar, voe e vença!
Os Bombeiros Militares estão voando, vencerão.
JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Coronel me desculpe, mas o que vejo na PMERJ é a galinha, que embora deva ter o instinto da águia, foi criada no ninho da galinha, sendo difícil despertar lhe despertar. Num de meus cursos feito no CEFAP, a psicóloga foi questionada quanto ao perfil selecionado para ingresso na Corporação. Sem querer, ela deixou passar que o perfil seria, em síntese, de ignorância e submissão e, sob fogo de critica dos questionadores, desconversou. Hoje, vejo essa certeza, no combate dão vazão ao instinto de águia reprimido, mas, ao se verem oprimidos pela negativa de seus direitos, se comportam como galinhas, que mesmo tendo asas, não alçam vôo.

Anônimo disse...

Também concordo com Ricardo Oscar. Todos nós, componentes da PMERJ e me incluo nisso, pois sou PM, somos galinha, e daquelas sem característica que a fazem diferenciar das outras. Somos sim as falsas galinhas, sem raça, sem coragem, medrosas, amedrontadas, oprimidas, e submissas a um único galo (nem vou dizer o nome, todos já sabem).
Como já havia postado em momentos passado - Nós policiais militares do Rio de Janeiro, somos águia para o enfrentamento, o combate aos inúmeros bandidos deste Estado, temos coragem, não temos medo de nada, nem pensamos em morrer, mas para reivindicar nossos direitos somos a mais petrificada das galinhas.
Ass: Major Combatente e miserável

Anônimo disse...

companheiros,da pmerj junte-se a nos voaeremos como sempre voamos como uma verdadeira aguia? para que juntos possamos derrotar este abultre que o gvernador.a hora e esta