quarta-feira, 27 de abril de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

- Aqui no maravilhoso e pacificado RJ, onde não existem problemas e saúde, educação e segurança são modelos para exportação, o único motivo para protestos e passeatas é a MACONHA.
Anônimo
- Grande caminhada dos Bombeiros do RJ
Amanhã dia 25/04/2011.
Concentração na Praça da Candelária às 19h.
Em seguida marcharemos até o QCG do CBMERJ praça da República.
Venham todos tragam suas famílias, vamos todos acampar em frente ao quartel central do CBMERJ.
Tragam cadeiras de praia, colchões infláveis, colchonetes, água mineral e fé no coração.
http://www.sosguardavidas.com/
http://www.youtube.com/watch?v=GlZbPrpDLsM
Anônimo
- Começaram as ameaças nas OBMs, atenção ALERJ, atenção comissão dos diretos humanos, e OAB RJ!
Anônimo
- Acabei de receber um telefonema de um colega com o seguinte ordem, prender quem estiver fazendo comentários e estimulando as manifestações, isso às 18:30 hs.
Anônimo
- Vamos lá militares bombeiros e policiais militares, amanhã todos unidos na candelária. Vamos mostrar que estamos unidos nessa luta. Juntos somos fortes.
Anônimo
- Caros companheiros estamos nesta luta por melhores salários pela nossa família. Quanto o nosso Comandante e seus oficiais de comando estão preocupados com os bolsos deles e a conta bancária e a até oficiais r/r mamando nas tetas do Estado e e usando carros oficiais.E os adidos em autarquias estão se iludindo c/ estas famigeradas gratificações esquecendo-se que não incorpora nos vencimentos na passagem para reserva (este tal cala boca).Pedimos seu apoio por melhores salários. Disse um sábio: Se seu salário não dá pra comprar (caviar) você está passando fome, seu poder aquisitivo está baixo e não dá para você suprir suas necessidades e nem da família. Vamos acordar deste sono profundo; nossa família precisa de qualidade vida e não vamos deixar esta Ditadura Branca nos oprimir. Nossa família merece o melhor. Precisamos de um líder, não um comandante omisso preocupado com sua conta bancária e interesses escusos do secretário de Saúde e do Senhor Sergio Cabral. Sabendo-se que passam por cima da Constituição Brasileira (que é Carta Magna Do meu querido Brasil) jogando CBMERJ para a Secretaria de Saúde, somos Secretaria de Segurança Pública e subordinado ao Exército Brasileiro desta Grandiosa Nação. JUNTE-SE A NÓS participando da passeata 18:00hs Dia 24 de abril de2011, saindo da Candelária rumo ao Casarão Vermelho (Quartel Central).Juntos somos fortes.
Anônimo
- Pernambuco acompanha a peleja dos heróicos BOMBEIROS, que mesmo com a covardia da associação dos cabos e soldados do Rio, permanecem de pé, realmente é uma pressão grande, mas força.
Flávio (Pernambuco).
- As associações que aí estão na verdade não representam as classes. Quem sabe está na hora de surgir uma verdadeira associação, com projetos bem definidos e transparentes que atendam de fato os seus associados.
Alexandre de Jesus, Major BM
- Irmãos, pressionem as associações pela PEC 24/2008, por um soldo digno. Vamos levar os BMs, p/ALERJ pressionar pela PEC24/2008 do dep.Paulo Ramos. JSF.
Olivira
- Chega de desgoverno...
Chega de desgoverno...
A tropa tem que gritar "não" ao soldo inferior ao salário mínimo vigente e "não" ao salário miserável de trinta reais por dia!
Anônimo
- Paúl dá uma lida nisso:
Ficam assim reforçadas as denúncias de que haveria um acordo entre os traficantes e as autoridades, via dirigentes do Afro Reggae, para a pacificação das favelas. Não haveria mais “soldados” do tráfico dominando as comunidades, usando máscaras ninjas e empunhando rifles e metralhadoras, não ocorreriam mais confrontos com a polícia nem balas perdidas. Em contrapartida, os traficantes não seriam presos e poderiam continuar fazendo seu “movimento”, desde que discretamente e com uso de motoboys.
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=15827
Anônimo
Esses comentários deveriam ter sido postados no domingo.
Logo postarei alguns mais recentes.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

fabio soares disse...

Esse silêncio do Desgovernador e tambêm do omisso Cmdo dos BMs é desconfiante, ou estão acuados (para não dar 'eco" ao manifesto) ou estão pensando em como intimidar e punir os participantes (como fez na polícia tempos atrás),espero que dessa vez não haja traidores ,NEM UM PASSA DAREMOS ATRÁS, então vamos encher o Largo do Machado dia 03/05/2011.