sexta-feira, 29 de abril de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - AÇÃO CIDADÃ - FOTO HISTÓRICA.

BLOG DO GAROTINHO
A lição cívica que os bombeiros deram no governador
Bombeiros fazem flexões e cantam o hino da corporação em protesto na frente do Teatro Municipal
Bombeiros fazem flexões e cantam o hino da corporação em protesto na frente do Teatro Municipal
Esta semana, embora nenhum jornal tenha noticiado, ocorreu um episódio envolvendo Cabral e os bombeiros e guarda-vidas, que merece ser comentado.
A TV Record fez uma festa no Teatro Municipal para entregar os prêmios aos melhores do ano de 2010. Aliás, me contaram que à boca pequena muita gente comentava o prêmio de Responsabilidade Social que foi para a mulher do governador, Adriana Ancelmo Cabral. Diziam que nunca viram uma primeira-dama tão sem preocupações sociais, mas isso é outra história.
O fato é que os bombeiros militares que estavam fazendo um protesto no Centro, ao saberem que Cabral ia ao Teatro Municipal correram para lá. A segurança de Cabral mandou logo fazer um cordão de isolamento para impedir a aproximação dos bombeiros.
Os bombeiros não xingaram Cabral, nem o vaiaram. Cantaram o hino da corporação e fizeram flexões em frente à entrada do teatro. Foram aplaudidos pelos convidados da festa que correram para fotografar fazendo Cabral entrar no teatro, já de cara feia e soltando impropérios para os assessores culpando-os pela saia justa.
Aliás, na próxima terça-feira, às 13 horas, bombeiros e guarda-vidas vão se concentrar no Largo do Machado e seguem em passeata até o Palácio Guanabara, mais uma vez vão tentar ser recebidos pelo governador.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

O GOVERNADOR BATEU NA PORTA ERRADA. SOU CIDADÃO COMUM, E DIGO, TODOS ADMIRAM OS BOMBEIROS. ATÉ O MAU, O MARGINAL, O MELIANTE, UM DIA SONHOU SER UM BOMBEIRO. VOU MAIS LONGE TODOS QUANDO CRIANÇA, SONHARAM SER BOMBEIROS.
É TRISTE, SÓ O CABRAL E SUA GANGUE, NÃO ACEITA O BOMBEIRO. DIZEM QUE FOI POR CAUSA DAS VAIAS NO MARACÃNAZINHO. TAMBÉM QUEM MANDOU CONTAR MENTIRAS.
COMO CIDADÃO, DIGO, UM CHEFE DE ESTADO NÃO PODE SER RANCOROSO COM OS SUBORDINADOS, DEVE SER SERENO, E DEMONSTRAR TERNURA, NÃO RAIVA. A RAIVA DESTRUIU IMPÉRIOS, A RAIVA MATA, E O PIOR DE TUDO, MATA A SI MESMO. A CADA DOSE DE RAIVA ENDEREÇADA A ALGUÉM, UMA QUANTIDADE RETORNA, E ENVENENA LENTAMENTE.
SEGUNDO INFORMAÇÕES, O SC, DISSE QUE O BOMBEIRO É UM "CÂNCER", CUIDADO SÉRGIO CABRAL, A RAIVA DÁ CÂNCER!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Todos devemos apoiar os Bombeiros Militares.
Juntos Somos Fortes!