sábado, 30 de abril de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - DENÚNCIA ANÔNIMA.

Toda denúncia anônima deve ser observada com cautela.
DENÚNCIA ANÔNIMA:

"Cel. venho deixar uma denúncia. Sou Cb BM e juntamente com centenas de bravos, não temos férias a quase três anos. A junção GSE/SAMU no município do Rio de Janeiro tem sufocado os militares que trabalham em uma escala de 24x48, sem direito a tomar banho e se alimentar. Ficando por quase todas as noites presos em hospitais com material retido, sem ao menos um descanso noturno, que é fundamental após um dia cheio e sufocante, pelo imenso número de evantos. Precisamos de férias e pelo terceiro mês seguido canta em boletim a suspensão de férias. Será que não temos direito? Aguardo uma resposta".
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

eduardo sa disse...

Cel, essa função SAMU deveria ser alvo de uma CPI , essa atividade atenta demais contra os direitos fundamentais de um trabalhador, ja ouvir falar de casos absurdos!!!!
JSF

Anônimo disse...

Essa pergunta ao Cel Paúl é absurda. Férias é um direito previsto na Lei 880/85 (Estatuto dos Bombeiros Militares). Não é concessão. Gente, Gente, Vamos ler mais um pouquinho.

Anônimo disse...

Companheiro, toda Nota publicada em Boletim regulamentando as férias diz que até o dia 31 de dezembro todos deverão ter gozado férias. Não pode ser alegado necessidade de srviço porque tem muita gente cidida a órgãos externos e se fosse o caso da necessidade de serviço, eles retornariam as suas atividades na caserna. Primeiro a finção no CBMERJ, depois, se sobrar algum bombeiro, esse pode ser emprestado a órgão externo. Justiça neles.

Anônimo disse...

tudo verdade,somos obrigados a ficar nos hospoitais esperando as macas,pois nos hospitais não tem e a ordem do comando é esperar,mesmo que tenhamos que dormir nas ambulancias!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Uma forte arma dos Bombeiros mobilizados é o desencadeamento da Operação Cavalo de Tróia, efetuando denúncias sobre todos os indícios de irregularidades que conhecem.
Juntos Somos Fortes!