sexta-feira, 29 de abril de 2011

POLICIAIS MILITARES: NOVO CALOTE.

EMAIL RECEBIDO:
"ETAPA DE DESTACADO – ERRO NO SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL – SAPE – COMUNICAÇÃO.
O Diretor de Finanças no uso de suas atribuições, comunica a todos os Comandantes, Chefes, Diretores, Coordenadores e Corregedor da PMERJ, os quais possuem Policiais Militares sob seu comando que recebem Etapa de Destacado, que a remuneração relativa à rubrica 0414 – etapa de destacado, no mês de abril, foi excluída dos ganhos dos PPMM, devido a erro apresentado no Sistema de Administração de Pessoal - SAPE, gerenciado pela SEPLAG.
Esclarece ainda que providências, em âmbito administrativo, estão sendo implementadas no sentido de equacionar a questão junto a Superintendência Central de Folha de Pagamento e Auditoria da SEPLAG".
Resta saber se pagarão as duas mês que vem... improvável
Além de sermos a segunda polícia mais mal paga no BRASIL agora tomamos um calote, para aonde vai esse dinheiro que tiraram do nosso desarancho como vamos nós alimentar sem esse dinheiro, os canalhas daqui a pouco vão tirar nossos salários , cada mês que passa tentam tirar algo de nossos massacrados contra cheques, ta chegando a hora de pararmos essa e a única solução...
PMERJ a Polícia mais massacrada do Brasil.
Todod mês os R$ 500,00 da UPP atrasam, agora tiram o desarrancho, só falta tirar a esmola do salário.
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Este Blog
Link daqui
Links
Este Blog




Link daqui




Links





quinta-feira, 28 de abril de 2011
Hoje na ALERJ foi um SUCESSO!
Uma vez que a reunião de hoje no 1ºGMar foi frustrada, nos deslocamos à ALERJ. Na casa do povo, muitos Deputados se mostraram descontentes, desmoralizados, desrespeitados. Eles haviam marcado essa reunião no dia 20 de abril, quando Bombeiros se fizeram presentes na casa, logo, enviaram Deputados para mediarem a reunião. Hoje foi um sucesso, conseguimos nos reunir com uma comissão de Deputados e nossas reinvidicações prosseguirão por intermédio da casa, que demonstrou total apoio à causa do Bombeiro Militar.



Os Bombeiros Militares (Praças e Oficiais) que não compareceram hoje, nem no 1ºGMar, nem na ALERJ, terão um nova oportunidade. Na próxima terça-feira, dia 03 de maio, teremos um novo ato. A concentração será 13h no Largo do Machado, de onde caminharemos até o Palácio da Guanabara. Por mais uma vez, um ato pacífico, ordeiro, disciplinado, onde todos estarão de folga e desarmados.

Constituição Federal de 1988
Artigo 5º
XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

OBS: A Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é a atual lei fundamental e suprema do Brasil, servindo de parâmetro de validade a todas as demais espécies normativas, situando-se no topo do ordenamento jurídico.

P.S.: Todos querem saber quem é o nosso líder, e vamos revelar, o nome dele é JESUS CRISTO.
“Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe-me o coração para só temer o teu nome.

Anônimo disse...

A Etapa Destacado já foi normalizada Coronel. Quem abriu o contracheque de ontem para cá verá o valor novamente implantado. Suas fontes já foram melhores. O problema da etapa foi um erro de funcionário da SEPLAG e nada teve a ver com a PMERJ. Faça oposição, levante sua bandeira, mas seja justo e imparcial. É isso que esperamos de uma pessoa que se intitula mártir da PM.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
A fonte é A1, um comunicado oficial.
Além disso, não faço oposição, luto para salvar o Rio e as nossas instituições. fazer oposição seria muito pouco, diante da gravidade da situação. Nunca tivemos um governo tão ruim e tão destruidor do serviço público.
A ordem é tentar salvar e não fazer oposição política.
Juntos Somos Fortes!