sábado, 9 de abril de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

EMAIL RECEBIDO:
"08/04/2011 11:19:56
Gustavo Barbosa Lima - Rio de Janeiro
Prezado Deputado Federal Garotinho,
Solicito que seja reiterada a transcrição que postei em seu blog, na época em que Voce ainda não tinha sido eleito Deputado Federal;
Porém, mantenho minha intenção a qualquer tempo, de testemunhar minhas afirmações em Plenário, perante uma competente Comissão Parlamentar de Inquérito; Objetivando testemunhar e apresentar provas,que irão servir de base para o indiciamento do Leviano, Improbo, Incompetente secretário de segurança José Mariano Benincá Beltrame.
Estou a sua disposição para desmascarar, em Plenário, as mais diversas farsas desta INCOMPETENTE GESTÃO.
Cordialmente,
Gustavo Barbosa Lima
Comissário de Polícia
matrícula 260.432-0
*TRANSCRIÇÃO DO COMENTÁRIO POSTADO*
14/04/2010 11:22:10
Gustavo Barbosa Lima - rj
23/09/2009 10:19:17
Gustavo Barbosa Lima - Rio de Janeiro
Ex-secretário de segurança rebate críticas de Beltrame
(Jornal do Brasil) – O deputado federal Marcelo Itagiba (PMDB-RJ), ex-secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, rebateu ontem a crítica do atual titular da pasta, José Mariano Beltrame, a uma suposta falta de planejamento dos gestores da área nos governos passados.
- Graças ao planejamento da política de segurança pública da, hoje o Rio possui um Centro Comando e Controle, para o qual são enviadas as imagens captadas pelas 220 câmeras de monitoramento instaladas nas áreas de 22 batalhões da PM da Região Metropolitana; um novo 190; 100 delegacias legais; três novos batalhões da PM (Maré, Belford Roxo e Barra da Tijuca); 11 casas de custódia; um laboratório de DNA; e um contingente de mais de 37 mil PMs que, nas duas administrações anteriores, foi quase dobrado.
Segundo Itagiba, em seu período de três anos à frente da secretaria, foram batidos os recordes de prisões (64 mil) e apreensões de armas (45 mil). Além disso, ele lembrou que 80 chefes do tráfico foram colocados na cadeia.
- O atual secretário é responsável pelos sucessos e insucessos de sua gestão – disse Itagiba.
Esse post foi publicado de sexta-feira, 18 de setembro de 2009 às 19:18, e arquivado em De olho no Rio, Itagiba na Mídia. Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar ou mandar um trackback do seu site pra cá.
Um comentário para “Ex-secretário de segurança rebate críticas de Beltrame”
Gustavo Barbosa Lima disse:
19 de setembro de 2009 às 08:30
Prezado Dr. Marcelo Itagiba, bom dia.
Quanto à afirmação do atual titular da pasta, Exmo. Sr. José Mariano Beltrame,referindo-se a “uma suposta falta de planejamento dos gestores da área nos governos passados.”,
Afirmo ao Sr. que, quando estive lotado na SESEG, na qualidade de Assessor Especial do Exmo. Sr. Secretário Beltrame, requeri minha exonerção à pedido, por discordância de procedimentos irregulares cometidos dentro do Gabinete dele. (irregularidades estas que, já são alvo de apuração há mais de um ano pela Justiça Federal).
Portanto, quando o Exmo. Sr.Secretário Beltrame, referir-se a “gestores da área nos governos passados”, deve ter muito cuidado com suas levianas acusações;
Afirmo, que a atual gestão do Exmo. Sr. Secretário Beltrame, não é pautada na seriedade e na probidade administrativa, exigida por Lei, para ser ocupante do cargo de Secretário de Estado.
Aproveito a oportunidade, a qualquer tempo, caso o Sr. ache necessário e oportuno, de testemunhar minhas afirmações em Plenário, perante uma competente Comissão Parlamentar de Inquérito.
Atenciosamente,
Gustavo Barbosa Lima.
Resposta:
Gustavo, obrigado pelo seu oferecimento. Vou falar desse tema aqui no blog".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

O STF decidiu: Piso Salarial Nacional é Constitucional!
Fonte: Abordagem Policial

“A criação de um piso salarial nacional para os policiais e bombeiros brasileiros fere a constituição e a autonomia dos estados”: acaba de cair por terra este argumento sustentado por aqueles que menosprezam a importância da dignidade salarial para os policiais brasileiros. É que o Supremo Tribunal Federal (STF), por 8 votos a 1 (maioria esmagadora), considerou constitucional a lei que cria o Piso Salarial Nacional dos professores, outra categoria que pena com baixíssimos salários no Brasil.

Com a decisão, o Supremo abriu um precedente ímpar para a criação do Piso Salarial dos profissionais de Segurança Pública brasileiros, opinião compartilhada por juristas de todo o país, como mostra a matéria do G1:

Anônimo disse...

Beltrame ja atestou sua incompetencia inúmeras vezes, lembra quando ele confundiu açucar com cocaína?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Beltrame como gestor é um fiasco.
O problema não é a constitucionalidade, mas sim a implantação. O dos professores ainda não foi operacionalizado.
Juntos Somos Fortes!