terça-feira, 5 de abril de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

- Seu post citado no Global Voices!=) http://pt.globalvoicesonline.org/2011/04/04/brasil-atentado-blogueiro-critico-governo
Raphael Tsavkko Garcia
- Os guarda vidas só querem dignidade e respeito. Pior salário do Brasil não dá mais pra aguentar. Já ganham pouco e ainda tem que pagar do bolso deles a passagem para ir trabalhar. como pode? Até os estagiários em uma empresa são obrigados a receber VT. Gde abço e espero que olhem por nós.
Anônimo
- Boa noite Cel Paul. Gostaria de me dirigir ao anônimo que postou o segundo comentário: Meu nobre, você está muito equivocado em dizer: "...OS PMS DA UPP E UM BANDO DE BUCHA E OTARIO QUE NUMCA TROCARAM TIRO COM TRAFICANTES DO RJ..." Me deixe por gentileza esclarecer 3 pontos:
1- Nenhum de nós escolheu trabalhar em UPP's;
2- Se você pesquisar um pouco, aliás, o pouparei deste trabalho: Site R7, vá até a opção de busca e escreva UPP ANDARAÍ, lá irá ler uma matéria à respeito de um traficante que ousou atentar contra a vida dos PM's da referida Unidade;
3- Um conselho: Aprenda a escrever corretamente, pois sua escrita é completamente ridícula.
Boa noite Cel Paul, um grande abraço do Pacificador.
Juntos somos fortes!
Anônimo
- Pelo visto os policiais adotam o mesmo comportamento usado pelos traficantes quando da necessidade fisiológica. Defecam e urinam pelos cantos e, com aquiescência do Governo.
Ricardo Oscar Vilete Chudo
- UPP escala de 12x48 ou 24x96 mais desarranchanento e gratificação. Tem Sargento querendo fazer prova para Sd. Pois somente essa nova turma de policias tem vez na atual PMERJ.
Vamos olhar para os policiais que há anos dedicam suas vidas pela sociedade fluminense.
Brownmauricio
- Cel como já havia lhe falado anteriormente, a PMERJ, a Polícia Civil, enfim, toda a população deste Estado são frouxos, sem coragem, medrosos. Ninguém tem coragem de reivindicar nada. Infelizmente o senhor sozinho não poderá fazer muita coisa.
Ass: Major Combatente e Miserável.
- Uma "dica" para aqueles que pela manhã, costumam sintonizar emissoras de rádio.
Ouçam a rádio "Band News", das 8hs às 11hs, pois o programa tem como "âncora" o jornalista RICARDO BOECHAT. É um verdadeiro "OÁSIS" de informação e credibilidade, em meio a uma imensidão desértica composta por "debates populares" e outras enganações. Nessas grandes emissoras a (des)informação e a postura "chapa branca", é assumida de forma DESCARADA.
Anônimo
- Cel. Paúl a mídia realmente está blindando cada vez mais as falcatruas do gov. Cabral. digo isso porque quando Bolsonaro se posicionou a respeito de determinado assunto, não é preconceito, cada um faça o que quiser das suas vidas. Eu quero mostrar é o seguinte, quando lutamos por salários dignos para policiais/bombeiros, ninguém divulga nada, não aparece direitos humanos, para saber porque os funcionários moram em favelas (escondidos), não perguntam sobre as contas à pagar, salário então...
Agora, e a oposição existe? Ministério público? A nosso favor são poucos. Quando mostra os policiais só colocam a minoria de infelizes fazendo besteira, aí é filmado. Não é só a polícia que sofre com essas humilhações, veja por exemplo o caso do major bombeiro em Maceió. Só que o tiro saiu pela culatra porque a intenção dos jornalistas era depreciar o trabalho dos bombeiros, mas não esperava a coragem e espontaneidade daquele oficial, o qual diga-se de passagem, todo praça queria ter como comandante.
Outro fato intrigante vem tirando meu sono. Como pode os guarda-vidas do CBMERJ, ser obrigados a fazer propaganda para Petrobrás. Quem ponderar fica preso. A estranheza maior veio depois. Até agora não consigo entender, uma empresa monopolizadora da extração de petróleo estampar a (10) anos esta propaganda nas fardas dos bombeiros? Pra quê? Tudo bem alguém leva esses milhões, mas quem? Será que o cel. Pedro Machado e o cel. Ricardo Santos Nunes pode explicar o que acontece? E agora cadê a mídia, a alerj, a tv, o rádio, os artistas/intelectuais, o Wagner Montes?
Anônimo
- Gostaria que essa aula pudesse ser disponibilizada aos nossos estudantes,para que os mesmos tivessem acesso a verdade.A classe estudantil continua alienada,glorificando imbecis,como Guevara,Mao e outros personagens inimigos da democracia.A ignorância impera na classe estudantil,pois seus representantes se venderam.
Elias
- No golpe de 1964, com o regime militar no poder por 21 anos, a história conta que nenhum general ficou milionário, e os serviços funcionavam bem, diferentemente de agora com a "democracia" que perpetua por 22 anos, e muitos ficaram bilhardários, principalmente, a classe política.
Salve a ditadura ! Salve Bolsonaro ! e abaixo a democracia.
3º Sgt De Carvalho
- Só uma pergunta! Conseguiram calar o boca de sabão?
Nunca mais vi ele postar nada!
Anônimo
- Concordo plenamente com o anônimo. Por muito menos Collor foi cassado. Com o apoio maciço da mídia.
Ricardo Oscar Vilete Chudo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

cel paul se o senhor precisar de um médico especialista no cbmerj,o senhor vai penar por exemplo um cardiologista só da qui a um mês,se tu enfartares ou tiver qualquer problema cardiaco só os clinicos para atenderem,o hospital está vazio com os médicos somente capitães atendem,os majores e ten coroneis estão saido com medo de perder os beneficios,ouseja perder o tempo de faculdade,ou trabalhar mais 5 ou 6 anos,sem contar com os pedidos de baixa constatte dos médicos,oficiais enfermeiros tem de montão,com algumas exceções sabem trabalhar o restante ficam batendo cabeças fazendo serviço de suxiliar de enfermagem que por sinal são estes que sustentam o hospital com o seu trabalho,pois são os únicos que sabem trabalar mesmo com a escala 12x60 mais 24 horas mensais,enquanto enferemiros 12x60,medicos 24 horas semanais,é o cbmerj está uma zona!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu sou Epaminondas, o perplexo. É muito estranho não ter médico no CBMERJ. Sabe quanto ganham os médicos, técnicos de enfermagem e motoristas para fazerem complementação nas UPAs e nas ambulâncias? Ninguém informa. Gostaria que a cúpula do CBMERJ divulgasse quanto ganham esses profissionais "diferenciados". Enquanto isso, os combatentes do CBMERJ amargam o pior salário do país e morrem de fome. Será que não seria melhor eu mudar de nome para Epaminondas, o morto-de-fome?

Anônimo disse...

o hcap está uma merda,onde estão os médicos,só não está pior por causa dos praças da enfermagem que dão o seu sangue pelo hospital.os oficiais superiores estão saindo,só estão ficando os oficiais de saude subalternos,os oficiais enfermeiros não se contam pois quem os leva nas costas são os praças de enfermagem,senhor diretor devolva os oficiais enfermeiros e peça os praças,precisamos de gente para trabalhar!!!!!

Anônimo disse...

então amigo de um pulinho no hospital,pra voce ver o caus instalado lá,so não está pior por causa dos praças da saude,se precisares de um cardiologista de emergencia voce não terá só se marcar para daqui a um mes!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

méddicos gabham até 12.000 de gratificação,tecnicos de enfermagem 700 reais e oficiais enfermeiros 1.800 de gratificação!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

não do hospital,somente do gse e das upas!!!!!!!!!!!!!!!!