terça-feira, 19 de abril de 2011

ATENTADO CONTRA RICARDO GAMA – UM MÊS SEM SOLUÇÃO.

No próximo dia 23 o atentado contra a vida de Ricardo Gama completará um mês e o governo Sérgio Cabral ainda não conseguiu prender os responsáveis (mandante e executor).
Aliás, cabe destacar que além de não prender ninguém o governo Sérgio Cabral ainda retirou a segurança que só foi mantida enquanto Ricardo Gama estava internado no Hospital Copacabana D’or. Um desavisado pode interpretar que a segurança feita pela Polícia Militar na realidade era apenas para evitar que atentassem novamente contra a vida do valente blogueiro no interior do renomado hospital particular.
O Rio precisa mudar e rápido.
Participem e divulguem a campanha para salvar o Rio no twitter: #ReageRio
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria do mesmo "brilhantismo" que foi solucionado o caso da escola de Realengo, com o assassino já morto, faltando explicação sobre a atitude extremista do culpado. A midia aplaudiu, a sociedade deu-se por satisfeita, caso solucionado e............e amanhã? Estamos livre de novo caso? Enquanto isso, Ricardo Gama aguarda Justiça, vive com o receio de futura ameaça à sua vida. É de se esperar, o caso é mais dificil, afinal o criminoso não está morto, não é possivel um ponto final. Vamos esperar o esquecimento, para eles, por enquanto, a melhor solução.

Paulo Ricardo Paúl disse...

É isso.
Ricardo Gama está entregue à própria sorte.
Temos que defendê-lo.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

GOVERNADOR E PREFEITO GOVERNAM EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, IGNORANDO OS PROBLEMAS DO RIO DE JANEIRO!

SERVIDORES DA PMERJ E DO CBMERJ RECEBEM OS PIORES SALÁRIOS DO BRASIL (SOLDOS ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO).