sexta-feira, 1 de abril de 2011

ATENTADO CONTRA RICARDO GAMA: BLOGUEIRO RECEBE ALTA E CRIME AINDA NÃO FOI ESCLARECIDO.

Ontem, Ricardo Gama recebeu alta do Hospital Copa D'or, após uma vitoriosa recuperação. Ele foi vítima de um atentado contra a sua vida no dia 23 MAR 2011, às 10:00 horas, em Copacabana (bairro Peixoto), o bairro mais policiado do Rio de Janeiro, cercado de UPPs.
Infelizmente, o(s) autor(es) ainda não foram presos para permitir o esclarecimento da motivação para o atentado. Tenho escrito que enquanto isso não acontecer, nenhuma hipótese pode ser descartada, inclusive a possibilidade do crime ter conotação política, considerando que Ricardo Gama é crítico frequente das mazelas dos governos Sérgio Cabral e Eduardo Paes.
Lembro que a responsabilidade pela segurança do blogueiro Ricardo Gama e de sua família é do governo Sérgio Cabral.
AGÊNCIA ESTADO
No Rio, blogueiro Ricardo Gama recebe alta de hospital

Ele é autor de um blog político no qual faz oposição ao governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e ao prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes, ambos do PMDB. O suspeito do crime ainda não foi preso.
31 de Março de 2011
O blogueiro Ricardo Gama recebeu alta e deixou o hospital hoje, por volta das 15h. Ele estava internado desde o último dia 23, após ter levado três tiros na cabeça e no tórax. Gama passou por duas cirurgias e ficou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), até ser transferido para o quarto na tarde de ontem. Ele é autor de um blog político no qual faz oposição ao governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e ao prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes, ambos do PMDB. O suspeito do crime ainda não foi preso.
Pergunto:
A OAB-RJ já se manifestou sobre o atentado contra o ADVOGADO Ricardo Gama?
A ABI já se pronunciou sobre o atentado contra o blogueiro (IMPRENSA) Ricardo Gama?
Silêncio estranho.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Cel Paúl: não me leve a mal, mas "estranho é o carajo"!
Estive com o sr. algumas vezes na sede da OAB, na Comissão de Direitos Humanos, e sabemos que não tem nada de "estranho" nesse silêncio.

Anônimo disse...

A "oab (minúsculo mesmo)" está mais preocupada com as declarações do DEP. JAIR BOLSONARO, que parece ter se equivocado ao responder a uma pergunta da "cantora" preta gil, feita em um programa de tv.

As outras "futilidades" que acontecem no RJ ou em outros Estados, não devem constar da sua pauta.

ETA PAÍS MUQUIRANA!!