quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

POLÍCIA MILITAR - APROVADOS PARA ÁREA DE SAÚDE SOLICITAM CONVOÇÃO.

Ontem, aprovados do concurso para a área de saúde da Polícia Militar também realizaram um ato em frente à ALERJ. Eles estão no cadastro de reserva e após terem sido aprovados em todos os exames, querem ser convocados, considerando as necessidades atuais do sistema de saúde da PMERJ.
Nós apoiamos a mobilização.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

O gasto que a PM tem com esses hospitais dariam para pagar o melhor plano de saúde que existe no Brasil.

Para que bancar esses hospitais se os atendimentos são péssimos já sendo comparados com os pióres hospitais públicos de referência, como Rocha Faria e outros matadouros públicos.

Não estou nem citando a verba que o estado teria que repassar para custeio da saúde na PM porque ele o Pinóquio não repassa mesmo.

Minha mulher trabalha numa empresa e paga mennos do que eu desconto de fundo saúde e nos dá direito a praticamente todos os hospitais do Rio de janeiro.

Já passou da hora da PM desmontar esse elefante branco que é a saúde na PM, os gastos com a manutenção de instalações e pessoal é coisa absurda e os atendiementos os pióres possíveis.

Ass. Maj PM

Anônimo disse...

É preciso trabalhar com o que há de fato. Possivelmente nunca haverá plano de saúde para a instituição PMERJ, porém, existe uma área de saúde que precisa de investimentos. Esses profissionais de saúde já estão aprovados, e apenas esperam convocação. Acredito que o melhor a ser feito, diante da alta necessidade, é convocar todos eles. Não adianta somente criticar, mas apoiar algo que existe e que trará um resultado mais imediato.

Paulo Ricardo Paúl disse...

O sistema de saúde da PMERJ está em crise por culpa do governo e não da Polícia Militar. É preciso reorganizar o sistema, cobrar a dívida do governo, aproveitar os concursados e interromper TODOS os concursos da corporação. Cada novo PM significa 4 novos usuários no sistema. Enquanto o sitema não for recuperado, não pode ingressar mais ninguém.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

SE EXISTEM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS, PRONTOS A INGRESSAREM NA PM, VAMOS APOIAR A ENTRADA DELES. NÃO DÁ PARA LUTAR EM DEFESA DO POVO, QUANDO NÃO TEMOS UMA BOA SAÚDE PARA NÓS E PARA NOSSA FAMÍLIA.
QUEREMOS URGENTE QUE ESSES CONCURSADOS ENTREM E MELHOREM O ATENDIMENTO. SABEMOS QUE NEM COM ELES A ESPERA ACABARÁ, MAS NOS DÁ ESPERANÇA DE DIMINUIR.
QUE ENTREM VOCÊS CONCURSADOS.

Anônimo disse...

Agradeço todos os comentários positivos para nossa entrada na corporação. E tb ao apoio do blog.

A adesão de todos é muito importante para nós.

Anônimo disse...

A saúde da PMERJ está ruim por causa da péssima política pública, o mesmo acontece no SUS, Hospitais sucateados profissionais mal remunerados e pouca mão de obra. Hoje no estado exitem 370 candidatos aptos, que passaram por todas as etapas do processo seletivo, aguardando convocação. O estado tem que parar de fazer concurso para soldados e melhorar a qualidade da saúde do seu atual quadro.