quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ACELERADO, MARCHE!

1) O secretário de segurança Beltrame será convocado para prestar declarações na Comissão de Segurança da ALERJ sobre a corrupção e a gravíssima crise na Polícia Civil. A coisa pode esquentar.
2) Conforme dito numa das primeiras reuniões na AME (2008): "Jamais desistiremos, mesmo que nos matem, voltaremos para assombrá-los!" Juntos Somos Fortes!
3) Bombeiros e Policiais Militares iniciaram mobilização para realizarem um novo ato de apoio ao Capitão BM Lauro Botto, que foi punido novamente pelo comando do CBMERJ. Por ocasião do cumprimento da punição anterior de 12 dias de prisão, foram realizados dois atos em frente ao Quartel General, local onde Botto cumpriu o corretivo. Como ele cumprirá o corretivo de 5 dias de prisão no quartel de Resende, os mobilizados se deslocaram até o município para apoiarem o Oficial que luta desde 2007 pela cidadania dos Bombeiros e Policiais Militares.
4) Alguém sabe quanto está custando aos cofres públicos (nossos bolsos) o software do FBI que vai ajudar na segurança do Carnaval 2011?
5) Embora os comentários dêem conta que abafaram a Operação Guilhotina, tudo indica que ela ainda produzirá efeitos na área da segurança pública do Rio de Janeiro.
6) Conheça a PEC 24/2008 que está engavetada na ALERJ e que pode melhorar muito o salário dos Bombeiros e Policiares Militares do RJ (leia).
7) Parece que o livro "Liberdade para o Alemão", que estava sendo escrito por Mário Sérgio, acabou sendo guilhotinado. Quem sabe com uma reorganização as 80 páginas que já estavam escritas, podem ser a introdução de um novo livro: "Serra Pelada, o garimpo do Alemão".
8) Ari, Felipe e Artur, os mensageiros reais (leiam)
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: