quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ASSASSINATO DE POLICIAL MILITAR - ESCLARECIMENTOS.

COMENTÁRIO POSTADO:
Boa noite Cel Paúl, o SD D Fernandes, assassinado no Méier, era lotado na UPP Andaraí e havia sido transfererido recentemente para a UPP do São João. O mesmo possuía arma própria e em uma tentativa de assalto onde não teve outra opção senão reagir, foi covardemente assassinado com vários tiros. Os bandidos fugiram levando sua arma e sua moto. E agora? É a pergunta que todos nós que trabalhamos com ele no Andaraí estamos fazendo. Por hora só podemos pedir a Deus que conserve nosso grande e saudoso amigo em um bom lugar...
Anônimo
COMENTO:
Agradeço os esclarecimentos.

Resta confirmar se o Policial Militar estava transportando o seu fardamento e os seus equipamentos por falta de armário no batalhão, o que pode ter permitido a sua identificação como Policial Militar, o obrigando a reagir.
A falta de armários é um problema em várias UPPs.
Pelo que soube os PMs da UPP do São João possuem armários no 3o BPM.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite Cel Paúl, com certeza o SD D Fernandes estava levando seu fardamento na mochila, fato este que pode ter influenciado em sua identificação como policial, pois como já é de conhecimento de todos nós,não existem armários para todo o efetivo dos GPAES principalmente para ele que fora transferido recentemente.