terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O BATALHÃO DE POLÍCIA DE CHOQUE BATEU NAS ESPOSAS DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES.

Ontem, a Polícia Militar foi chamada para conter uma mobilização de estudantes do Colégio Pedro II e as fotos apresentam imagens que representam um certo descontrole (leia e assista).
Muitos anos já se passaram desde o dia que o Batalhão de Polícia de Choque dispersou com violência familiares de Policiais e Bombeiros Militares que realizavam um protesto em frente ao Palácio Guanabara, mas apesar do longo tempo transcorrido, o fato não foi esquecido. Volta e meia nós ouvimos esse episódio como justificativa para a não participação dos familiares nas nossas mobilizações.
É tempo de superar esse trauma, a participação dos familiares é indispensável para o sucesso das nossas mobilizações.
O Batalhão de Polícia de Choque tem sido chamado em nossos atos e simplesmente assistiu o desenrolar, como aconteceu na posse de Sérgio Cabral na ALERJ e na posse dos deputados no Teatro Municipal.
A hora é de mobilização, todos (ativos de folga, inativos, pensionistas e familiares) precisam participar.
A omissão só conduzirá a manutenção dos salários miseráveis que os Policiais e os Bombeiros Militares recebem no Rio de Janeiro.
A população que anseia e tem direito a uma segurança pública de qualidade, precisa participar e apoiar a construção de polícias honestas e competentes.
No dia 27 FEV 2011, a partir das 10:00 horas, estaremos esperando por vocês no Posto 6, da Praia de Copacabana.
É hora de ação e de união.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Cel .Paúl
O Senhor é ilegítimo.