sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

UPPs: UMA MENTIRA NO CAMINHO DO PROJETO ELEITOREIRO.

Tenho denunciado que o Rio de Janeiro está gastando milhões de reais do dinheiro público em mega operações policiais completamente infrutíferas, considerando que nenhum traficante é preso e nem os seus fuzis são apreendidos. Em cada operação, são centenas de policiais e dezenas de viaturas empregados sem qualquer resultado positivo, sobretudo nas operações para a implantação dos Super GPAEs (UPPs), realidade que fez surgir uma das maiores inverdades da história policial do Rio de Janeiro, nas últimas décadas pelo menos.
O governador avisa aos traficantes que as comunidades serão ocupadas com antecedência, eles saem tranquilamente e seguem para outras comunidades, levando seus fuzis, deixando no local apenas os encarregados da venda de drogas que continuará, seguindo para outras comunidades, assim não ocorre qualquer confronto entre traficantes e policiais.
Ouvido a respeito, após várias operações sem qualquer resultado, Beltrame respondeu que preferia não prender ninguém do que colocar em risco um inocente nas comunidades.
Lindo, conforme com os direitos humanos, mas não verdadeiro.
Na verdade a dupla Cabral-Beltrame usa em quase todas as comunidades do Rio a velha e ultrapassada "tática do tiro, porrada e bomba", ou seja, Beltrame não está nem aí para as vítimas inocentes das outras comunidades, que representam mais de 95% do total.
Ontem, uma criança foi vítima:
SITE G1
Criança é ferida em operação de busca por assassinos de militar e PM
Ação policial ocorreu nesta quinta no Morro da Cachoeirinha, no Lins.
Cinco suspeitos foram presos e um outro morreu em confronto (leiam).
Prezado leitor, se você tiver disposição e tempo poderá encontrar na internet inúmeras notícias sobre vítimas inocentes em confrontos entre policiais e traficantes no governo Sérgio Cabral.
É tempo de divulgar as VERDADES, a segurança pública do Rio precisa sofrer uma grande e urgente reestruturação.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

CEL PAUL QUERO AQUI ENALTECER A SUA LUTA E CORAGEM EM FAVOR DA NOSSA CLASSE.ESPERO QUE OS NOSSOS DEPUTADOS ESTADUAIS, SE SENSIBILIZEM POR NOS E VOTEM A PEC-24. EU LI NO SEU BLOG E ACHEI PLAUSIVEL, O ESTADO TEM DINHEIRO PRA PAGAR. FALTA E COMPROMISSO E VONTADE POLITICA.