domingo, 27 de fevereiro de 2011

OPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA.

O contra ataque da banda boa da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros tratado em artigo publicado ontem (leia) precisava ser batizado, penso ser muito adequado o nome sugerido por um dos participantes: Operação Cavalo de Tróia.
O amigo que sugeriu justifico a proposta afirmando que como as bandas boas estão dentro dos quartéis, dentro do território ocupado pelo inimigo, nada melhor que fazer uma referência ao Cavalo de Tróia.
Vamos começar a luta.
1) Emails para celprpaul@yahoo.com.br
2) Twitters para @celprpaul
3) Comentários no blog http://celprpaul.blogspot.com
4) Ligações para (21) 78716377
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

EU TENTO LHE SEGUIR A MAIS DE ANO. MAS, ESTOU BLOQUEADO. REVEJA SUA LISTA DE BLOQUEADOS. VOU MANDAR UM E-MAIL COM MEU TWITTER

Anônimo disse...

Excelente Cel, vamos dar aos nossos inimigos uma dose do seu próprio veneno. Eles estão criando um monstro e quando tentarem destruir já estarão engolidos por ele, pois o leque de formas de miná-los é muito grande. è a inteligência trabalhando dentro dos qurteis e as informações chegando ao Ministério Público.

Anônimo disse...

Peço a Deus que nas próssimas eleições o Sr seja muito bem votado e não esqueça dessa luta, pois nós temos que minar essa corja que se infiltrou na PMERJ e no CBMERJ.

Anônimo disse...

Show!

Ricardo Oscar Vilete Chudo disse...

Tenho certeza que os bons trarão muita informação.

Anônimo disse...

Quero aqui pedir perdão aos companheiros por ter escrito próssimas e não próximas. Vou pagar 10.