sábado, 19 de fevereiro de 2011

RIO: GRANDE MARCHA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDO INTERNO

5 comentários:

Ricardo Oscar Vilete Chudo disse...

Segurança Pública não se resume a liberação de verbas a um Governo que não valoriza seus policiais, pagando-lhes míseros 1.000 reais para que arrisquem suas vidas em defesa da Sociedade. Será que estes policiais que combatem meliantes fortemente armados são incentivados pelo dever funcional? Pelo amor Corporativo? Tenho certeza que não, pois, uma Sociedade que não os respeita e valoriza, não terá reciprocidade. A grande maioria dos Policiais Militares “honestos” do Estado do Rio de Janeiro está com seus contra cheques comprometidos com os famigerados empréstimos consignados, alguma coisa precisa ser feita para corrigir estas distorções salariais.

Anônimo disse...

Cadê os parentes dos policiais e bombeiros? Ou além de acomodados são filhos de chocadeiras? Mirem-se no exemplo dos policiais da paraíba, onde seus parentes foram para os portões dos batalhões impedir-lhes a saída. CHEGA DE MOROSIDADE!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Temos que lotar a Praia de Copacabana no dia 27 FEV 11.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Bom dia Comando!

O senhor tem razão, temos que lotar a praia de copacabana no domingo,27 de Fevereiro. Cel tem que difulgar em todos os meios de comunicação, no programa do Wagner Montes e nas radios. Eu fui na quando o capitão Lauro Botto foi solto e irei em copacabana. JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

Sou guarda-vidas,e é a mais pura verdade. Quem denunciou está de parabéns, às vezes penso em fazer outro concurso, para parar de ser humilhado, por alguns oficiais, e deixar de ser depreciado pelo Estado. Toda via, amo salvar vidas, esses peixes de aquário, que deveriam se unir a nós, por melhores condições de serviço e salário honesto. Até 27/02/2011.